Problemas com cerveja belga

Mais
10 anos 2 meses atrás #59566 por David Ortiz
Respondido por David Ortiz no tópico Problemas com cerveja belga

Luis Machado escreveu: Quem ama essas belezinhas sabe do que estou falando. Nós precisamos é nos unirmos para mudarmos esse cenário das cervejas artesanais. Merda atrás de merda e ninguém fala nada. Fazem a fama e deitam na lama. E todo mundo bate palma. É micro sendo comprada por Ambev e está tudo certo. Agora virei o vilão inimigo das micro e parceiro das macro. Ora!
Fanatismo inútil.

Ah, então foi esse o motivo de você ter criado esse tópico. Você quer mudar o cenário das cervejas artesanais. Eu não tenho bola de cristal para adivinhar.
Quanto a seu post mais uma vez vou explicar, quando você escreve um livro, faz um filme ou música, terá uma crítica, podendo ser positiva ou negativa. Você já imaginou um autor falando para crítica: Não gostou? Não vejam, não ouçam ou não leiam minha obra. Isso que você está falando pra mim. Quando você escreve aqui está sujeito a crítica, foi o que eu fiz, se você não gostou é você que tem que parar de escrever aqui, se você não escrever, logo não receberá críticas.
Entrando na intenção real do seu post, em vez de ser problemas com cervejas belgas, deveria mudança do cenário das cervejas artesanais por exemplo.
Então você falaria: Bom dia o que vocês acham do cenário das cervejas artesanais?... Eu por exemplo acho isto... Outro dia tomei cerveja tal e estava... e pererê pão duro e coisa e tal...
Aí sim você tinha começado uma discussão, e teriam pessoas a favor e pessoas contra expondo seus argumentos. Essa discussão toda serviu para o real motivo de tanta reclamação sua vir à tona, então agora abra um novo tópico com real motivo e discuta de forma polida e civilizada sobre o que interessa em vez de ficar repetindo degustações ruins e falando mal das cervejarias sem base e provas, fazendo como o Marcussi disse, teorias de conspirações.
Acabe com esse e abra um para tentar mudar o cenário se isso que você quer. Como você diz, você não é dono do site e não pode me proibir de lhe criticar.
E já falei, não adianta me xingar, nem falar da minha vida pessoal, você nem me conhece, minha esposa está do meu lado, eu fui o primeiro que respondeu esse post, e depois do meu post ontem, em vez de me xingar você deveria ter exposto o que você realmente queria e teríamos parado por ali.
Agora que eu sei o seu real propósito neste post, eu mudo minha opinião, ele não é o post mais inútil e sim o post mais utópico que li neste fórum.
Mais
10 anos 2 meses atrás #59568 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Gustavo e Arthur, quando mencionei os barris de chope não estava falando que eles estão "imunes" a problemas de transporte ou estocagem (tanto que usei a expressão "um pouco mais blindados"), mas sim que alguns intemperes muito comuns no envase de garrafas (como o light struck / cheiro de gambá) que fazem muitos confrades desistir de tomar a breja não recaem sobre o barril.
Mais
10 anos 2 meses atrás - 10 anos 2 meses atrás #59570 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Problemas com cerveja belga
Caramba, como que ninguém fechou esse tópico ainda? Não tem nenhum moderador nesse fórum não?

Ultima edição: 10 anos 2 meses atrás por Paul K.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: David Ortiz
Mais
10 anos 2 meses atrás #59572 por Fabio Baeumle
Respondido por Fabio Baeumle no tópico Problemas com cerveja belga
Sugestão pra quem não está satisfeito com cerveja...

Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Henrique Avallone de Brito, David Ortiz
Mais
10 anos 2 meses atrás #59578 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Tem a Balanga Bicha também. Só dizendo...
Mais
10 anos 2 meses atrás #59587 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Problemas com cerveja belga
Paul,

Tem moderador sim, mas todo mundo é maior de idade e sabe o que faz. Quem falta com o respeito perde a credibilidade junto aos demais. Quem alimenta a discussao infrutiferamente, tambem.

Acho que discussao em forum que tem xingamentos é sempre errada de todos os lados, inclusive de que continua comentando, fazendo piada e alimentando o assunto para o topo da lista dos recentes.

Nossa politica é nao ser injuto com ninguem. Nao estamos aqui para julgar e sentenciar os membros do Forum.
Espero que os proprios membros se deem conta disso e que eu nao precise barrar/excluir nenhum topico/post.

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  , Odimi Toge, Gabriel Lucas Scardini Barros, Alexandre LC
Tempo para a criação da página:0.534 segundos