Problemas com cerveja belga

Mais
10 anos 7 meses atrás #59349 por Leonardo Rodrigues
Mais um aqui. Senti demais com a Polimango. Adorei a primeira que bebi. Uma das melhores pra mim. Comprei mais 2 garrafas e estavam horrorosas. Ja senti com outras cervejas também mas esse foi a que mais chamou a atenção.
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #59371 por Luis Machado
Respondido por Luis Machado no tópico Problemas com cerveja belga
Fico até certo ponto aliviado em saber que não só eu estava percebendo essas grandes diferenças. E não é só com microcervejaria nacional. Comigo ocorreu com várias reputadas mundialmente; inclusive algumas trapistas.

Infelizmente ainda tem gente que não quer enxergar os problemas e fanaticamente veste a camisa das cervejarias. Só não vê quem não quer.
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Luis Machado.
Mais
10 anos 7 meses atrás #59374 por Alexandre Almeida Marcussi

Leonardo Rodrigues escreveu: Mais um aqui. Senti demais com a Polimango. Adorei a primeira que bebi. Uma das melhores pra mim. Comprei mais 2 garrafas e estavam horrorosas.

Só bebi o segundo lote da Polimango e, sinceramente, achei uma porcaria. Não conseguia entender como tinha tanta gente votando nela como melhor cerveja do ano. Depois de ver relatos de variação de lote para lote, entendi que as pessoas que votaram nela pegaram um lote bom, e eu peguei um ruim.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 7 meses atrás #59375 por Carlos Magno Gonçalves
Eu bebi a polimango na pressão no IPA Day e achei sensacional! O aroma era fantástico! Já neste final de semana, comprei duas para apresentar aos amigos e falei super bem dela (principalmente do aroma). Ao abrir o aroma estava bem abaixo do esperado, breja sem presença. Fiquei frustado pois falei a beça dela e a que estava degustando a apresentando a eles não fazia jus ao que eu tinha falado.
Mais
10 anos 7 meses atrás #59376 por Carlos Magno Gonçalves
Nas eisenbahn eu senti essa queda de qualidade entre garrafas. Principalmente nas GSA. Alguns parecia sem aroma e qualque tipo de espuma. Pareciam 'chocas' e em outras não
Mais
10 anos 7 meses atrás #59378 por Leonardo Rodrigues
Por isso gosto das Fuller's. Receitas sempre ótimas, algumas extraordinarias, como as ESB, London Porter e 1845 e mesmo as "ok" tem pouca ou nenhuma variação.
Tempo para a criação da página:0.560 segundos