- Postagens: 48
- Obrigados Recebidos: 3
Eduardo Guimarães escreveu:
Luis, não descarte a possibilidade do problema estar relacionado ao armazenamento em solo brasileiro. Eu já vi coisas absurdas, seja em supermercados ou até mesmo em lojas especializadas: cervejas com as garrafas quase pegando fogo por estarem ao lado de lâmpadas amarelas, cervejas recebendo luz o dia inteiro por estarem ao lado de lâmpadas brancas, armazenamento de garrafas deitadas, exposição de garrafas na parte de fora da loja com sol a pino batendo o dia todo, garrafas que ficam ao lado de aparelhos de ar condicionado (e, por isso, expostas à variação muito grande de temperatura já que gelam durante o dia e, com o ar condicionado desligado, voltam a esquentar ao longo da noite), cervejas da cadeia gelada (como a Júpiter) expostas fora da refrigeração e por aí vai... e olha que eu estou falando só daquilo que eu já vi; nem citei problemas lá dentro do estoque.
Ano passado tomei várias belgas e trapistas e não tive problemas. Quando desconfio de alguma coisa, eu entro em sites como Ratebeer ou Beeradvocate para ver avaliações e degustações dos europeus que bebem essas brejas in loco e sem que elas tenham passado por um translado maior.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados