- Postagens: 139
- Obrigados Recebidos: 44
Gabriel Rogel escreveu: Sem querer me referir a ninguem aqui, mas algumas pessoas hoje buscam mais defeitos na cerveja do que realmente prazer em beber elas...
Bruno Pontalti escreveu: Espero que meu paladar nunca chegue a esse nível, já tomei algumas cervejas claramente comprometidas, mas nada que leve a esse ponto de desânimo com o cenário cervejeiro.
Eduardo Guimarães escreveu: "Valeu pela boa intenção em me ajudar e me contar um pouco de sua experiência lá fora. O problema é que sou consumidor brasileiro e estou me sentindo um trouxa." [...] "Compro frequentemente do Mamãe Bebidas e do Super Nosso daqui de BH. Tenho visto, ao longo desses anos, que o problema não é o acondicionamento das cervejas."
Luis, só duas ponderações: a) quando falei de minha experiência lá fora só a mencionei para por em questão sua hipótese de que as cervejas poderiam já sair "batizadas" da fábrica, pois, se assim fosse, qualquer confrade que morou ou mora lá fora já teria colocado essa questão; b) não esqueça que, além do acondicionamento das cervejas, o próprio transporte (seja o intercontinental, o tempo que os produtos ficam travados nos portos, o transporte das áreas portuárias para os pontos de venda e os inúmeros respectivos erros que podem ser cometidos) pode alterar ou até mesmo ferrar totalmente uma cerveja se feito de maneira equivocada ou pouco profissional.
Em relação à Wals, sugiro entrar em contato novamente com a empresa, de forma que eles confirmem ou não se isso está relacionado a um erro de fábrica. Por enquanto, pelo menos aqui no Brejas, o tópico "Nova Rolha da Wals" só conta com relatos de confrades que não viram qualquer erro nesses lotes mais recentes.
Arthur Moschen escreveu: Acho que o criador do tópico deveria observar melhor o que ele anda comprando e se os problemas persistirem, de repente verificar melhor como os locais de onde ele compra armazenam os seus produtos.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados