Problemas com cerveja belga

Mais
10 anos 2 meses atrás - 10 anos 2 meses atrás #59554 por Luis Machado
Respondido por Luis Machado no tópico Problemas com cerveja belga

David Ortiz escreveu: Vai beber cerveja para vc entender do que estou falando bundão sem personalidade, puxa saco. Não tenho nada para tratar com vc aqui não seu bosta. Passe bem bundão, zero à esquerda.

É muito criança, não vou te xingar, pois xingar pela internet é coisa de frouxo, covarde.
Um dia quem sabe a gente se encontra, aí quero ver toda essa valentia!!!
Quanto a beber cervejas, veja minhas avaliações, fora os rótulos que não avaliei.
Não puxo saco de ninguém, mas não são todos que sabem interpretar um texto, agora você disse que não existe variação nas macro, que é mentira, pois existe.
Só acho estranho, tantos posts falando da mesma coisa, falando que vai parar de beber cerveja, que só vai beber Leffe, então vai e para de escrever a mesma coisa, muda o disco![/quote]

Se acha o tópico inútil, o que faz aqui? Vai cuidar da sua vida. Se não concorda, foda-se. Não estou nem aí para vc. Vai beber cerveja para vc entender do que estou falando. Não te devo satisfação alguma se acha que estou defendo as macro. Foda-se para vc.
Ultima edição: 10 anos 2 meses atrás por Luis Machado.
Mais
10 anos 2 meses atrás #59555 por David Ortiz
Respondido por David Ortiz no tópico Problemas com cerveja belga
Se acha o tópico inútil, o que faz aqui? Vai cuidar da sua vida. Se não concorda, foda-se. Não estou nem aí para vc. Vai beber cerveja para vc entender do que estou falando. Não te devo satisfação alguma se acha que estou defendo as macro. Foda-se para vc.[/quote]

O problema é que você ocupa um espaço que eu leio todos os dias a alguns anos para falar de um assunto repetido a duas semanas.
Leio esse post a duas semanas, você não para de postar a mesma coisa, só isso. Então resolvi dar minha opinião, pois é minha opinião e tenho o direito de expô-la aqui. E já avaliei quase 500 cervejas aqui, falta de conhecimento não é meu problema!
Mais
10 anos 2 meses atrás - 10 anos 2 meses atrás #59556 por Luis Machado

David Ortiz escreveu: Se acha o tópico inútil, o que faz aqui? Vai cuidar da sua vida. Se não concorda, foda-se. Não estou nem aí para vc. Vai beber cerveja para vc entender do que estou falando. Não te devo satisfação alguma se acha que estou defendo as macro. Foda-se para vc.

O problema é que você ocupa um espaço que eu leio todos os dias a alguns anos para falar de um assunto repetido a duas semanas.
Leio esse post a duas semanas, você não para de postar a mesma coisa, só isso. Então resolvi dar minha opinião, pois é minha opinião e tenho o direito de expô-la aqui. E já avaliei quase 500 cervejas aqui, falta de conhecimento não é meu problema![/quote]

Vc não manda nada aqui. Quem tem que fazer qualquer observação são os administradores. Isso não é da sua competência.
Vai criar um fórum para vc impor suas regras e censuras. Não estou nem aí se vc usa aqui há anos. Babacão.
Ultima edição: 10 anos 2 meses atrás por Luis Machado.
Mais
10 anos 2 meses atrás #59557 por Alexandre Almeida Marcussi

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC, David Ortiz
Mais
10 anos 2 meses atrás #59558 por Luis Machado
Quem começou isso tudo foi esse mal educado. Não faltei com respeito a ninguém (a princípio).
Mais
10 anos 2 meses atrás #59559 por David Ortiz
Respondido por David Ortiz no tópico Problemas com cerveja belga
Vc não manda nada aqui. Quem tem que fazer qualquer observação são os administradores. Isso não é da sua competência.
Vai criar um fórum para vc fazer suas regras e censuras. Não estou nem aí se vc usa aqui há anos. Babacão.[/quote

Não entendeu de novo! Você tem o direito de escrever repetidas vezes a mesma coisa, eu não posso reclamar.
O seu direito de escrever aqui é o mesmo meu, quando você entra em um fórum e escreve sobre algo tem que estar preparado para receber críticas.
Esse post é inútil para mim. Não tem informação importante aqui.
Você fica me xingando, não tem argumentos para derrubar a minha opinião. Óbvio, sabor vai variar sempre!
Beba uma Skol no inverno e beba uma Skol na praia a 42º C, terá o mesmo sabor?
Tudo afeta o sabor, e como você não tem como derrubar isso, fica igual uma criança me xingando.( pela internet é fácil)
E não fui o primeiro a reclamar, segue uma das dicas do Marcussi.
Tempo para a criação da página:0.512 segundos