Problemas com cerveja belga

Mais
10 anos 2 meses atrás - 10 anos 2 meses atrás #59560 por Luis Machado
Respondido por Luis Machado no tópico Problemas com cerveja belga
Quem ama essas belezinhas sabe do que estou falando. Nós precisamos é nos unirmos para mudarmos esse cenário das cervejas artesanais. Merda atrás de merda e ninguém fala nada. Fazem a fama e deitam na lama. E todo mundo bate palma. É micro sendo comprada por Ambev e está tudo certo. Agora virei o vilão inimigo das micro e parceiro das macro. Ora!
Fanatismo inútil.
Ultima edição: 10 anos 2 meses atrás por Luis Machado.
Mais
10 anos 2 meses atrás #59561 por Luis Machado

David Ortiz escreveu: Vc não manda nada aqui. Quem tem que fazer qualquer observação são os administradores. Isso não é da sua competência.
Vai criar um fórum para vc fazer suas regras e censuras. Não estou nem aí se vc usa aqui há anos. Babacão.[/quote

Não entendeu de novo! Você tem o direito de escrever repetidas vezes a mesma coisa, eu não posso reclamar.
O seu direito de escrever aqui é o mesmo meu, quando você entra em um fórum e escreve sobre algo tem que estar preparado para receber críticas.
Esse post é inútil para mim. Não tem informação importante aqui.
Você fica me xingando, não tem argumentos para derrubar a minha opinião. Óbvio, sabor vai variar sempre!
Beba uma Skol no inverno e beba uma Skol na praia a 42º C, terá o mesmo sabor?
Tudo afeta o sabor, e como você não tem como derrubar isso, fica igual uma criança me xingando.( pela internet é fácil)
E não fui o primeiro a reclamar, segue uma das dicas do Marcussi.

Vai arrumar o que fazer cara. Se vc acha esse tópico inútil, simplesmente o ignore. Leia só os que são úteis para vc burrão. Vai estudar mais. Volta para a faculdade. Não tenho medo de vc.
Mais
10 anos 2 meses atrás #59562 por David Ortiz
Respondido por David Ortiz no tópico Problemas com cerveja belga

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Vou sair, ele não rebate meus argumentos, diz que eu comecei, pois eu chamei o post de o mais inútil que já li aqui. É uma opinião, ele tinha que dizer as razões que fazem esse post útil. O post tinha sentido no início para ele adquirir conhecimento, quando você explicou para ele o selo trappista.
Quando ele começa a se tornar repetitivo e posteriormente te ironiza chamando de sabichão, e mais uma coisa que não me lembro, e continua apertando a mesma tecla o tempo todo, aí o post não tem mais sentido, se ele não quer aprender com quem sabe mais e só quer criticar, ora falando que vai parar de beber cerveja, ora falando que só vai beber Leffe, nem ele sabe o que quer.
Ou melhor ele sabe...
Ele pode ser debochado contigo, agora eu dizer o que penso deixou ele louco a ponto de me xingar, ou seja, uma pessoa que não tem maturidade para exprimir o que pensa pela internet.
Parecia uma conversa entre um adulto e uma criança, com a criança dizendo: Foi ele quem começou!!!!
Mais
10 anos 2 meses atrás #59563 por Luis Machado
David Ortiz,

Não vou te responder mais não. Vc é insuportável. Nem sua mulher te aguentou. Vai procurar ela lá.
Mais
10 anos 2 meses atrás #59564 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico Problemas com cerveja belga
Para acalmar os ânimos.

Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel Lucas Scardini Barros, Alexandre LC
Mais
10 anos 2 meses atrás - 10 anos 2 meses atrás #59565 por Luis Machado
Peço desculpas às pessoas bacanas e educadas que contribuem com informação.

Quem não se interessar pelo tópico, procure outro. É simples. Aqui os donos são os administradores. Se eles concluírem que estou em desacordo com as regras, pego meu chapéu e vou embora.

O que é difícil, é vc não poder expor suas experiências numa comunidade cervejeira. Tem que escrever só o que os puxa sacos gostam de ler. Passar maquiagem em tudo e admirar os rótulos. Eu procuro é conteúdo.
Ultima edição: 10 anos 2 meses atrás por Luis Machado.
Tempo para a criação da página:0.481 segundos