- Postagens: 48
- Obrigados Recebidos: 3
Leonardo Rodrigues escreveu: Alguem tem um embasamento mais técnico pra explicar essa variação tão frequente? Entrei de cabeça no mundo das cervejas artesanais já ha algum tempo e realmente cresce o numero de vezes em que me decepciono com algumas cervejas que tomo. Pagamos MUITO CARO por esse prazer (inclusive nas brejas nacionais) e acho que isso pode, em longo prazo, prejudicar muito a cena.
Seria transporte? Armazenagem? linha de produção? Enfim...alguém tem alguma luz?
Luis Machado escreveu: Por culpa só no transporte é vestir a camisa das cervejarias e não querer enxergar a realidade. Não estou me referindo a vc com essa frase Leonardo. Mas percebi que algumas pessoas aqui agem assim.
Luis Machado escreveu:
Leonardo Rodrigues escreveu: Alguem tem um embasamento mais técnico pra explicar essa variação tão frequente? Entrei de cabeça no mundo das cervejas artesanais já ha algum tempo e realmente cresce o numero de vezes em que me decepciono com algumas cervejas que tomo. Pagamos MUITO CARO por esse prazer (inclusive nas brejas nacionais) e acho que isso pode, em longo prazo, prejudicar muito a cena.
Seria transporte? Armazenagem? linha de produção? Enfim...alguém tem alguma luz?
Desconfio muito mais da produção, insumos, do que pelo transporte em si. Sou de BH e percebi uma grande variação no lote 40 da Petroleum. É produzida perto de minha casa.
Mesmo para as de fora, não acho que o transporte afetaria tanto uma bebida.
Por culpa só no transporte é vestir a camisa das cervejarias e não querer enxergar a realidade. Não estou me referindo a vc com essa frase Leonardo. Mas percebi que algumas pessoas aqui agem assim.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados