Problemas com cerveja belga

Mais
10 anos 10 meses atrás #59548 por David Ortiz
Respondido por David Ortiz no tópico Problemas com cerveja belga

Luis Machado escreveu: O engraçado são as cervejas de macro. Sempre a mesma porcaria. Se vc gostou de uma, gostou de todas. Não tem variação. Só mesmo quando está mau envasada. :laugh:

A industrialização mantém a padronização perfeita. As artesanais se industrializaram (com qualidade) e não conseguem manter essa padronização. E só com as ales. Dificilmente as lagers, mesmo das micro, dão problema.

Agora entendo a criação do post mais inútil que já vi no Brejas!
Não tem variação nas cervejas macro? Bebi 3 Heinekens esta semana, mesmo lote , geladas na mesma prateleira e uma leve diferença de temperatura fez eu perceber diferença no sabor. Por esta razão acho esse post sem sentido, quase tudo que eu como e bebo sinto diferença de uma vez para outra, desde biscoito, chocolate, café, sendo industrializado ou não. O paladar evolui com o tempo, cervejas que eram muito amargas deixam de ser e outras que era o supra-sumo do prazer ficam monótonas. Teve uma época que IPA era o que eu queria, hoje quase não bebo. Acompanho e fico rindo das coisas escritas nesse post, agora defender as macro, aí não pode, elas também variam. Até o mousse da minha esposa varia o sabor, e ela sempre usa a mesma receita, será que foi o transporte, a temperatura ou outro fator que afetou o maracujá, o leite condensado? Será?
Ontem vi a reprise do The Noite, e teve um quadro em foram pra rua para vender um produto falso com notícias falsas a respeito, uma luva que diminuía o esforço ( mentira) e perguntava para a pessoa: Sentiu a diferença? e a pessoa: Sim, é muito boa? Outro aparelho para purificar o ar e todos que usavam diziam que o ar estava igual ao da serra, mais puro. Então para mim, é isso que você fez, induziu através de um engodo e muitos dizem, é verdade. Claro que existe cervejas estragadas, ruins, mas felizmente nada que me triste.
Bebi uma Dum Petroleum e estava sensacional!!!!
E bebo várias belgas e não tenho problemas.
Mais
10 anos 10 meses atrás - 10 anos 10 meses atrás #59549 por Luis Machado
Respondido por Luis Machado no tópico Problemas com cerveja belga
David Ortiz,

inútil é você. Não acrescentou nada com seu infeliz comentário. Babaca e mal educado. ;)
Ultima edição: 10 anos 10 meses atrás por Luis Machado.
Mais
10 anos 10 meses atrás #59550 por David Ortiz

Luis Machado escreveu: David Ortiz,

inútil é você. Não acrescentou nada com seu infeliz comentário. Babaca. ;)

Isso é melhor que podes retrucar?
Eu não sou inútil, inútil é discutir uma coisa obvias!
Sempre vai haver diferença de uma cerveja para outra, eu disse sempre!
Sua boca nunca vai estar igual todos os os dias.
Inútil é me agredir, agindo como criança, você não passa de um moleque.
Continue com sua infelicidade cervejeira, ou vai beber água mineral.
Gostaria de saber se você está ganhando dinheiro de alguma macro para falar tanta besteira de artesanal e importadas aqui?
Mais
10 anos 10 meses atrás - 10 anos 10 meses atrás #59551 por Luis Machado
Respondido por Luis Machado no tópico Problemas com cerveja belga

David Ortiz escreveu:

Luis Machado escreveu: David Ortiz,

inútil é você. Não acrescentou nada com seu infeliz comentário. Babaca. ;)

Isso é melhor que podes retrucar?
Eu não sou inútil, inútil é discutir uma coisa obvias!
Sempre vai haver diferença de uma cerveja para outra, eu disse sempre!
Sua boca nunca vai estar igual todos os os dias.
Inútil é me agredir, agindo como criança, você não passa de um moleque.
Continue com sua infelicidade cervejeira, ou vai beber água mineral.
Gostaria de saber se você está ganhando dinheiro de alguma macro para falar tanta besteira de artesanal e importadas aqui?

Vai beber cerveja para vc entender do que estou falando bundão sem personalidade, puxa saco. Não tenho nada para tratar com vc aqui não seu bosta. Passe bem bundão, zero à esquerda.
Ultima edição: 10 anos 10 meses atrás por Luis Machado.
Mais
10 anos 10 meses atrás #59552 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Problemas com cerveja belga
It's tiiiiimeeeeeeee ...

:D :P

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: David Ortiz
Mais
10 anos 10 meses atrás #59553 por David Ortiz
Vai beber cerveja para vc entender do que estou falando bundão sem personalidade, puxa saco. Não tenho nada para tratar com vc aqui não seu bosta. Passe bem bundão, zero à esquerda.[/quote]

É muito criança, não vou te xingar, pois xingar pela internet é coisa de frouxo, covarde.
Um dia quem sabe a gente se encontra, aí quero ver toda essa valentia!!!
Quanto a beber cervejas, veja minhas avaliações, fora os rótulos que não avaliei.
Não puxo saco de ninguém, mas não são todos que sabem interpretar um texto, agora você disse que não existe variação nas macro, que é mentira, pois existe.
Só acho estranho, tantos posts falando da mesma coisa, falando que vai parar de beber cerveja, que só vai beber Leffe, então vai e para de escrever a mesma coisa, muda o disco!
Tempo para a criação da página:0.514 segundos