- Postagens: 185
- Obrigados Recebidos: 11
Renato . escreveu: Rafael sem duvida a mudança tem que vir do consumidor, obviamente se o kra tah vendendo com margem exorbitante pra que ele vai baixar, mas dai vem a importância de uma discussão dessas, para o consumidor ver que não é só imposto, que tem muita gordura para queimar ai, basta ele se impor.
Burrito Ortega escreveu: Com certeza ninguém rasga dinheiro e se te pareceu que alguém aqui estava fazendo demagogia, te enganaste. há algo de podre no reino da dinamarca. eu faço oq posso: não compro mais essas cervejas, faço minha cervejinha como o pedro e compro caixas das cervejas que acho que tem preço justo. também alerto aos demais, pelo menos exponho minha opinião. conheço algo deste mercado, conheço pessoas, empresas; e digo que tem muita estórinha mal contada.
abraço
argumento qualificado. mas à parte estas agruras citadas, não consideras que existe uma "zona de conforto" no mercado cervejeiro nacional? seria insanindade, como qualificastes, alguma das empresas brasileiras numa atitude ambiciosa tentasse aumentar capacidade de litragem e reduzir preço? achas que empresas com lucro consistente, num mercado altamente promissor, tem tanta dificuldade de conseguir crédito/investidores? Eu penso que não. Penso que veremos este movimento num futuro próximo.Rafael Carminati escreveu:
Burrito Ortega escreveu: Com certeza ninguém rasga dinheiro e se te pareceu que alguém aqui estava fazendo demagogia, te enganaste. há algo de podre no reino da dinamarca. eu faço oq posso: não compro mais essas cervejas, faço minha cervejinha como o pedro e compro caixas das cervejas que acho que tem preço justo. também alerto aos demais, pelo menos exponho minha opinião. conheço algo deste mercado, conheço pessoas, empresas; e digo que tem muita estórinha mal contada.
abraço
Ortega, de maneira alguma me pareceu pratica demagoga por parte de algum membro do fórum. O que não concordo é ver um empresário que tem a coragem de se lançar no mercado muitas vezes com dinheiro captado no mercado a um dos juros mais caros praticados mo mundo, fica com capital imobilizado, assume o risco de empregar pessoas sob um regime jurídico trabalhista e social altamente protecionista, tributação extorsiva e no momento que ele pode ser recompensado por isso ser condenado por cobrar o valor que o mercado está, na grande maioria das vezes, disposto a pagar.
Renato . escreveu: Rafael quando vc falou ganhar 6% sentando assitindo tv não achei que se referia a UM ANO. Isso sem dizer que a poupança deu 7,5 e a inflação 6,5 em 2011.
Então nada explica o kra querer ganhar 100 150% de lucro só pq vale mais a pena não investir em nada. Achei sem nexo essa colocação, mas bola pra frente.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados