- Postagens: 1754
- Obrigados Recebidos: 178
Sim.Claudinei escreveu: O consumidor americano de cervejas especiais tem predileção pelas mais alcoólicas?
Estilos consagrados com teor alcoólico de médio para baixo, como Bohemian Pilsner, Witbier, Pale Ale/Bitter inglesas, etc, não têm muito espaço por lá?
Rafael Sousa escreveu: No IPA day, em junho, a Guanabara estava sendo vendida ao mesmo preço da Ithaca na loja da Colorado, Marcusi: R$50,00.
Alexandre Marcussi escreveu:
Rafael Sousa escreveu: No IPA day, em junho, a Guanabara estava sendo vendida ao mesmo preço da Ithaca na loja da Colorado, Marcusi: R$50,00.
Que pena. Não tenho interesse nenhum na Ítaca ou na Bertô por esse preço. E acho que, como eu, boa parte dos consumidores da Colorado pensa dessa forma.
todo mundo sabe bem oq pega.Renato . escreveu: Não acredito nesse papo de carga tributária para explica altos preços no Brasil.
A RIS da Wals, medalha de ouro, sai a 54 o litro e a RIS da Colorado no preço mais em conta encontrado saiu a 84, ambas distribuídas no brasil sob a mesma carga tributária. Como explicar isso ????
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados