Colorado exportada pros EUA

Mais
12 anos 2 meses atrás #41421 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Colorado exportada pros EUA
"O teor alcoólico foi adaptado para mais (de 8,5 graus até 10 graus) para atender o consumidor americano."

Não entendi. O consumidor americano de cervejas especiais tem predileção pelas mais alcoólicas? As regiões para onde serão exportadas são muito frias? Estilos consagrados com teor alcoólico de médio para baixo, como Bohemian Pilsner, Witbier, Pale Ale/Bitter inglesas, etc, não têm muito espaço por lá? Estranha essa adaptação...
Mais
12 anos 2 meses atrás - 12 anos 2 meses atrás #41431 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Colorado exportada pros EUA

Claudinei   escreveu: O consumidor americano de cervejas especiais tem predileção pelas mais alcoólicas?
Estilos consagrados com teor alcoólico de médio para baixo, como Bohemian Pilsner, Witbier, Pale Ale/Bitter inglesas, etc, não têm muito espaço por lá?

Sim.
Não tanto quanto RISes e DIPAs da vida.
Ultima edição: 12 anos 2 meses atrás por Paul K.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41436 por Alexandre Almeida Marcussi

Rafael Sousa escreveu: No IPA day, em junho, a Guanabara estava sendo vendida ao mesmo preço da Ithaca na loja da Colorado, Marcusi: R$50,00.

Que pena. Não tenho interesse nenhum na Ítaca ou na Bertô por esse preço. E acho que, como eu, boa parte dos consumidores da Colorado pensa dessa forma. :(

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 2 meses atrás #41438 por Ivo Nóbrega de Medeiros

Alexandre Marcussi escreveu:

Rafael Sousa escreveu: No IPA day, em junho, a Guanabara estava sendo vendida ao mesmo preço da Ithaca na loja da Colorado, Marcusi: R$50,00.

Que pena. Não tenho interesse nenhum na Ítaca ou na Bertô por esse preço. E acho que, como eu, boa parte dos consumidores da Colorado pensa dessa forma. :(

por mais que goate da Colorado, pagar 50 pilas acho que é um pouco demais.

Quanto ao preço cobrado lá fora e o daqui, acredito que a carga tributária brasileiro é quem deve ser o diferencial.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41441 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Colorado exportada pros EUA
Não acredito nesse papo de carga tributária para explica altos preços no Brasil.

A RIS da Wals, medalha de ouro, sai a 54 o litro e a RIS da Colorado no preço mais em conta encontrado saiu a 84, ambas distribuídas no brasil sob a mesma carga tributária. Como explicar isso ????
Mais
12 anos 2 meses atrás #41445 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico Colorado exportada pros EUA

Renato . escreveu: Não acredito nesse papo de carga tributária para explica altos preços no Brasil.

A RIS da Wals, medalha de ouro, sai a 54 o litro e a RIS da Colorado no preço mais em conta encontrado saiu a 84, ambas distribuídas no brasil sob a mesma carga tributária. Como explicar isso ????

todo mundo sabe bem oq pega.
qualquer cara que conhece do mercado, conhece gente do mercado, conhece preços de matéria prima, sabe oq pega no mercado cervejeiro brasileiro. tá tudo escancarado. me surpreende alguns conhecedores ficarem surpresos com preços praticados.
pq todo cervejeiro diz que é um negocio muito ruim, que fazem por amor? pq todo cervejeiro mente a litragem/mês? pq o custo de uma cerveja COM impostos é 4 reais e sai por 9. Que péssimo negócio... com toda a margem de sonegação praticada...
sinceramente, tirando a generalização, simplismo e imprecisão do meu raciocínio, mantenho pelo menos a ironia:
parabéns aos abnegados que fazem cerveja no brasil! muito obrigado!! agora me manda mais uma caixa de brewdog, por favor!
Tempo para a criação da página:0.493 segundos