Colorado exportada pros EUA

Mais
12 anos 6 meses atrás #38576 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: Colorado exportada pros EUA
Sinceramente, o departamento de marketing da Colorado deu uma baita bola fora com o consumidor brasileiro. Se eles tem planos de exportar e atender o mercado nacional com estas cervejas, pq não explicou o processo?? Imaginem só: Vc ta passando fome e seu pai da comida pro vizinho rico! É sem sentido isso. Eles vão voltar a fabricar aqui? Blz então, mas NÓS consumidores locais devemos ser os primeiros a ter em mãos. Duvido que a Brewdog vende cervejas nos EUA que não tenham na escócia, ou que foram primeiro pro tio sam do que em terras próprias.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 6 meses atrás #38577 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Colorado exportada pros EUA
Bom para mim ficou FATO, favoreceram a exportação.

Mas se não der certo, eles superfaturam de novo e enfiam goela a baixo nossa com a desculpa de impostos e outras coisas, e querem saber, vai sumir das prateleiras de novo, pq o Brasileiro paga.

Mas com Petroleoum a 15 conto em qual quer canto, quero ver se essa Ithaca não baixa o preço.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38578 por fernando pereira frassetto
Priorizar o mercado externo é válido, desde que o interno esteja bem fortalecido, e não vejo isto ainda. Muito menos será com atitudes como esta que o fortalecimento ocorrerá. Para mim será um tiro n´água, mas só o tempo dirá.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38579 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: Colorado exportada pros EUA

Renato . escreveu: Bom para mim ficou FATO, favoreceram a exportação.

Mas se não der certo, eles superfaturam de novo e enfiam goela a baixo nossa com a desculpa de impostos e outras coisas, e querem saber, vai sumir das prateleiras de novo, pq o Brasileiro paga.

Mas com Petroleoum a 15 conto em qual quer canto, quero ver se essa Ithaca não baixa o preço.

Fugindo do assunto mas já fugido, Renato, em campinas vende Wals em alguma loja física??

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 6 meses atrás #38582 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Colorado exportada pros EUA
kra não procurei pois o nono bier fica a 2 min de casa, então compro tudo lá.
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #39323 por Gil Lebre Abbade Franco
e voltando ao assunto "cervejas da Colorado que não tem no Brasil", os cariocas poderão beber chope Ithaca no Boteco Colarinho em Botafogo, sábado agora
seguem os tuítes:

Boteco Colarinho ‏@botecocolarinho
E dia 11 vamos ter o @cervejacolorado Taptakeover. Com 7 torneiras da Colorado: Cauim, Appia, Indica, Vixnu, Bertho, Demoiselle e Ithaca.

Boteco Colarinho @botecocolarinho
Esta chegando o dia. Sabado dia 11/08 vamos ter os 7 chopes da @cervejacolorado . Pela primeira vez chope Ithaca.

Boteco Colarinho @botecocolarinho
E quem chegar cedo vai se dar bem. Ate as 16:00 vamos ter preços especiais nos chopes @cervejacolorado

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Tempo para a criação da página:0.498 segundos