Colorado exportada pros EUA

Mais
12 anos 5 meses atrás #39324 por Alexandre Ricardo Alves
Colorado ta precisando exportar para a Alemanha rsrs, fui em um festival de cervejas em berlin esse final de semana. E em uma das grandes tendas tinha cerveja do mundo inteiro, ai perguntei pro vendedor se tinha do Brasil e ele responde...

- A brahma acabou mas eu tenho essa aqui que vc vai gostar... "SAMBA"

Eu dei risada e ele n entendeu, mas ta valendo!
Mais
12 anos 5 meses atrás #39335 por Mateus Vidigal
Bom, em Brasília eu consegui tomar o chopp da Vixnu e comprar a garrafa, por 22,90, pasteurizada pela própria cervejaria.

Na última sexta fui para Rio Preto - SP e encontrei a Vixnu engarrafada pela Mr. Beer, sendo vendida por 16,90.

Alguma novidade sobre a Berthô e a Ithaca?
Mais
12 anos 5 meses atrás #39338 por Luciano Martins da Silva
Quinta-feira vai ter o mesmo evento no EAP aqui em SP....

vou aproveitar e provar a Berthô e a Ithaca.

Gil Lebre Abbade Franco escreveu: e voltando ao assunto "cervejas da Colorado que não tem no Brasil", os cariocas poderão beber chope Ithaca no Boteco Colarinho em Botafogo, sábado agora
seguem os tuítes:

Boteco Colarinho ‏@botecocolarinho
E dia 11 vamos ter o @cervejacolorado Taptakeover. Com 7 torneiras da Colorado: Cauim, Appia, Indica, Vixnu, Bertho, Demoiselle e Ithaca.

Boteco Colarinho @botecocolarinho
Esta chegando o dia. Sabado dia 11/08 vamos ter os 7 chopes da @cervejacolorado . Pela primeira vez chope Ithaca.

Boteco Colarinho @botecocolarinho
E quem chegar cedo vai se dar bem. Ate as 16:00 vamos ter preços especiais nos chopes @cervejacolorado

Mais
12 anos 5 meses atrás #39341 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: Colorado exportada pros EUA
Uma coisa é verdade, a Colorado Ithaca é a única RIS brasileira de verdade. Ela fica dois anos maturando na garrafa, as outras brasileiras, tipo Bierland Imperial Stout, não maturam este tempo.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
12 anos 5 meses atrás #39349 por Luciano Martins da Silva
Certeza Yuri?

Aquele primeiro lote com a garrafa a 50 reais até poderia ser, mas acredito que pelo menos isso eles tenham alterado, acredito que não teria tempo e espaço suficiente para atender a demanda e o custo tb ia la pra pqp!

Vamos esperar e ver qual o preço que ela chega no mercado nacional novamente....
Mais
12 anos 5 meses atrás #39352 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Colorado exportada pros EUA
Na verdade a primeira leva ficou esse tempo todo devido a dificuldades no MAPA.

Não era nem para ter ficado e hoje em dia acredito que não fique MESMO.

RIS tem a da WALS, a da Bierland não eh RIS MESMO.
Tempo para a criação da página:0.524 segundos