Colorado exportada pros EUA

Mais
13 anos 3 semanas atrás #39353 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: Colorado exportada pros EUA
É, as de hj talvez não fiquem dois anos mesmo. Vamos ver os preços agora né...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
13 anos 3 semanas atrás #39356 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Colorado exportada pros EUA
Creio que além disso os ingredientes devem estar mais simples.

Pelo menos na primeira leva eles justificaram o alto preço com insumos importados de não sei aonde
Mais
13 anos 3 semanas atrás #39394 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: Colorado exportada pros EUA
Putz, eu tenho aula nesse sábado. Vou passar lá no Colarinho de qualquer maneira, mas preferia os preços com desconto .. rs
Mais
12 anos 9 meses atrás - 12 anos 9 meses atrás #41394 por Rafael Sousa
Respondido por Rafael Sousa no tópico Colorado exportada pros EUA
Saiu em reportagem ontem no jornal A Cidade, aqui de Ribeirão Preto, o preço a que esperam vender a Colorado nos EUA.

Não quero condenar a empresa porque cada mercado tem suas particularidades, mas cervejas a US$9,00 nos EUA levantam pulgas atrás da orelha por aqui, principalmente, que deve haver mais coisas além dos impostos contribuindo para o preço ser tão alto aqui no Brasil.

Eu colocaria minhas fichas na margem de lucro, porque, com a taxa de juros que temos, a margem de lucro buscada aqui deve ser muito maior do que nos EUA para que o risco do investimento em produção compense a comodidade de se ter um bom rendimento mantendo o dinheiro investido em algum fundo.

www.jornalacidade.com.br/editorias/econo...-estados-unidos.html
Ultima edição: 12 anos 9 meses atrás por Rafael Sousa.
Mais
12 anos 9 meses atrás #41415 por Alexandre Almeida Marcussi
Rafael, acho que nos resta esperar para ver o preço a que a Ítaca e a Bertô vão chegar às prateleiras brasileiras. Eu duvido muito de que a Colorado vá repetir o preço do primeiro lote da Ítaca. Acho que a tendência é ficar na faixa da Vixnu.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 9 meses atrás #41417 por Rafael Sousa
Respondido por Rafael Sousa no tópico Colorado exportada pros EUA
No IPA day, em junho, a Guanabara estava sendo vendida ao mesmo preço da Ithaca na loja da Colorado, Marcusi: R$50,00.
Tempo para a criação da página:0.484 segundos