Colorado exportada pros EUA

Mais
12 anos 2 meses atrás #41542 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Colorado exportada pros EUA
É, do jeito que a coisa vai vou ter que comecar a fabricar a minha própria cerveja também!

Até lá - enquanto não aprendo os processos e me muno do quanto necessário, instrumentos, materia prima - continuarei refém deste mercado pouco claro. Mas já venho fazendo e farei com mais rigor isto de não consumir determinado rótulos que julgo abusivos nos preços.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41550 por Fernando M Pacheco
Acabei de ver no FB do Roberto Fonseca, do Blog do BOB, que a nova safra da Colorado Ithaca começa a ser distribuída nessa semana. O preço sugerido pela cervejaria será entre R$30 e R$40. Já havia gente dizendo que valeria mais a pena trazer a Colorado Ithaca/Guanabara na mala, imaginem agora que confirmaram o preço...

Me ajudem a refrescar a memória. Quais são as Imperial Stouts importadas disponíveis no Brasil?

Na verdade, nem está entre meus estilos preferidos. Quando tenho vontade, fico bem satisfeito com a Wäls Petroleum por R$15(375ml). Agora, por R$40(600ml) vai ser difícil eu provar...
Mais
12 anos 2 meses atrás #41552 por Luciano Martins da Silva
Agora eu pergunto!

Porque na Invasão Colorado a Ithaca e a Berthô estavam por R$12,00 o chope??

Por mais que seja uma campanha/tap takeover ou o que seja, ninguém iria tomar preju para divulgar....

Ainda bem que já provei....
Mais
12 anos 2 meses atrás #41556 por Rafael Sousa
Respondido por Rafael Sousa no tópico Colorado exportada pros EUA

Luciano Martins da Silva escreveu: Agora eu pergunto!

Porque na Invasão Colorado a Ithaca e a Berthô estavam por R$12,00 o chope??

Ainda bem que já provei....

Fiz a mesma pergunta na época. Infelizmente não dei a mesma sorte aqui em Ribeirão. Só consegui provar a Berthô.

Caramba, essa BigFoot da Seasons a R$50,00 fica complicada também...
Mais
12 anos 2 meses atrás #41560 por Clésio Gomes Mariano

Fernando M Pacheco escreveu:
Me ajudem a refrescar a memória. Quais são as Imperial Stouts importadas disponíveis no Brasil?

Brooklyn Black Chocolate Stout, BrewDog (Tokyo e as Paradox), Antares e alguma De Molen. Não lembro mais.
Mais
12 anos 2 meses atrás #41561 por Fernando M Pacheco

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Fernando M Pacheco escreveu:

Brooklyn Black Chocolate Stout, BrewDog (Tokyo e as Paradox), Antares e alguma De Molen. Não lembro mais.

Tenho a impressão que a maioria dessas importadas são mais baratas que a Colorado Ithaca. Vejo encalhe no horizonte.

O que me pergunto é por que a Colorado não seguiu a mesma política de preço de suas outras cervejas? A Vixnu, por exemplo, eu achei cara, mas ainda assim era mais barata que qualquer similar importada.
Tempo para a criação da página:0.463 segundos