Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 11 meses atrás #6907 por José Irineu Camargo
Só fazendo um adendo, na questão de brejas tem um porem que é a saída. Acho que é mto mais dificil um bar trabalhar com um giro de breja especial do que de BCB.

Mas isso de maneira nenhuma justifica os 10% hehehe
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6913 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:2º Encontro do Brejas
----surpressed----

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6915 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Leonardo, não entendi direito o que vc quis dizer. Se todos têm direito às mesma coisas, isso quer dizer que a gente deve dar os 10% do serviçou ou não? ;)

E o que uma coisa tem a ver com outra? Só pq sempre a gente está em posição melhor comparando com alguma outra pessoa ou grupo, especificamente, a gente não pode mais reclamar, pq tem gente que vive pior? Por essa lógica então nem um miserável mais pode reclamar, pq sempre terá outro mais na merda que ele... É bom lembrar que se tem gente em situação pior do que a gente, tem sempre gente muito melhor!

Seus pais ralam their asses off pra te dar estudo, conforto e brejas especiais, que bom que eles conseguem, boa parte não consegue arcar com tudo isso em terra brasilis! Acho que falo pela maioria aqui quando digo que quem rala pra pagar nossas brejas especiais somos nós mesmos. :(

Maurão, uma coisa posso te dizer: em termos de visual o Brejas não teve que investir quase nada, tirando alguns posters novos, pois continua igualzinho como era o Italiano antes!
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 11 meses atrás #6916 por Guilherme Gama
Respondido por Guilherme Gama no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Eu queria participar do encontro, ainda tem vaga??
Mais
14 anos 11 meses atrás #6917 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Guilherme, manda um e-mail pro Marcussi.
É ele quem esta controlando a lista, mas já lhe adianto que ele esta trabalhando com uma lista de espera, porém ainda há chance de ir, pois sempre tem um ou outro que desiste de ultima hora.
Não perca tempo, se bobear dança de vez...

Um abraço

[email protected]
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6919 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:2º Encontro do Brejas
----surpressed----

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Leonardo Russo.
Tempo para a criação da página:0.459 segundos