Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #7003 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Milu Lessa escreveu:

Fábio (Guima) escreveu:

Se bem que isso (preços altos) não é um problema só de bares com cervejas especiais. Qual a desculpa pra uma garrafa Brahma sair a 6 paus num barzinho da moda?

Concordo, mas para a grande maioria que frequenta barzinho da moda, R$ 6,00 em 600 ml é acessível, R$ 16,00 em 500 ml pode não ser.

Mais
14 anos 11 meses atrás #7006 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Renatão, estava apenas ilustrando pro Guima alguns dos custos com que o Brejas arca e fazendo o contraponto com outros bares que são muito caros e não oferecem a metade da infraestrutura que o Brejas tem. Eu tb não pago os 10% por nada disso e sim pelo mesmo motivo que vc: o clima descontraído, de amizade. Lá me sinto em casa, lá sabem quem eu sou, o tratamento é excelente; lá não sou apenas mais uma cliente, me sinto amiga do pessoal e isso faz toda a diferença, fora que como eu e a Clara não cansamos de dizer: o Maurício é um amor!
Mais
14 anos 11 meses atrás #7008 por Pablo Maz
Respondido por Pablo Maz no tópico Re:2º Encontro do Brejas
BEM, peguei esse bonde andando e não vou me meter na questão dos 10%.rs

Eu já havia me resolvido ir à SP pro II Encontro (sou do Rio), mas recebi um convite pro mesmo dia que não posso recusar.
Fica pra próxima!

Grande abraço,

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
14 anos 11 meses atrás #7009 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas

Fábio (Guima) escreveu:

Concordo, mas para a grande maioria que frequenta barzinho da moda, R$ 6,00 em 600 ml é acessível, R$ 16,00 em 500 ml pode não ser.

Bom, é verdade, Guima. Mas daí já recai num problema mais primordial: brejas especiais são CARAS! Pelo meno aqui no Brasil... Mesmo quando vc leva pra casa uma Franziskaner por 7 pilas, sai muio mais em conta beber a garrafa de Devassa Bem Loura por menos da metade. Daí muda pra uma questão que resvala absurdamente no pessoal, pelo menos pra quem não tem rios de dinheiro sobrando e não pode comprar brejas especiais como quem compra BCB: vc prefere beber mais ou beber melhor? Meus amigos brahmeiros certamente prefeririam levar 5 Devassas de 600 ml; eu prefiro levar 2 Franziskaner de 500 ml. Obviamente que eu preferiria levar 5 Franziskaner, mas haja grana, né? ;)

Mais
14 anos 11 meses atrás #7010 por Alexandre Almeida Marcussi
Pablo, venha ao 3º Encontro - que, se tudo correr como planejado, deverá acontecer no final de maio ou início de junho! Vai ser bem legal poder conhecê-lo pessoalmente! Só fique atento ao fórum para garantir um lugar na lista antes de fazermos a divulgação geral, porque aí a coisa lota de vez... :laugh:

Aliás, pessoal, as 60 vagas para o encontro já foram preenchidas e já há pessoas aguardando na lista de espera. Por isso, se alguém está com o nome na lista mas não irá participar, por favor nos avise para podermos liberar vagas para quem está esperando! Devo enviar em breve um e-mail para todos os inscritos pedindo confirmação de presença.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #7012 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Pois eh nobres confrades, acho complicado comprar BCB com brejas especiais, aproposta eh outra, os bebedores de BCB gastam tanto ou mais, que nós, mas porem bebemos dus cervejas e eles se esbaldam com suco de milho ate ficaram tortos.

A proposta acho que eh outra, se bem que eu adorari tomar breja de 20 conto ate virar do avesso mas naum eh a proposta, pelo fato de perder o paladar por causa do alcool e pelo preço.
Para beber ate cair ainda vou na BCB MARBA
Tempo para a criação da página:0.485 segundos