- Postagens: 1707
- Obrigados Recebidos: 9
Fábio (Guima) escreveu:
Se bem que isso (preços altos) não é um problema só de bares com cervejas especiais. Qual a desculpa pra uma garrafa Brahma sair a 6 paus num barzinho da moda?
Concordo, mas para a grande maioria que frequenta barzinho da moda, R$ 6,00 em 600 ml é acessível, R$ 16,00 em 500 ml pode não ser.
Fábio (Guima) escreveu:
Concordo, mas para a grande maioria que frequenta barzinho da moda, R$ 6,00 em 600 ml é acessível, R$ 16,00 em 500 ml pode não ser.
Bom, é verdade, Guima. Mas daí já recai num problema mais primordial: brejas especiais são CARAS! Pelo meno aqui no Brasil... Mesmo quando vc leva pra casa uma Franziskaner por 7 pilas, sai muio mais em conta beber a garrafa de Devassa Bem Loura por menos da metade. Daí muda pra uma questão que resvala absurdamente no pessoal, pelo menos pra quem não tem rios de dinheiro sobrando e não pode comprar brejas especiais como quem compra BCB: vc prefere beber mais ou beber melhor? Meus amigos brahmeiros certamente prefeririam levar 5 Devassas de 600 ml; eu prefiro levar 2 Franziskaner de 500 ml. Obviamente que eu preferiria levar 5 Franziskaner, mas haja grana, né?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados