Confrades, qto aos preços do Brejas, é preciso lembrar q quase todos os bares em Campinas nos quais há cervejas especiais os preços são basicamente similares. O Nosso Bar acho q é até um pouco mais caro em algumas cervas e não oferece nenhum conforto, pois é apenas um balcão no meio do Mercado Campineiro (quente e abafado). Certo, como consumidores, temos o direito de indagar, mas não nos cabe julgar, pois há mtos fatores no gerenciamento de um bar q desconhecemos. Ainda, nos empórios, já vi mta Paulaner por 16,90, o mesmo preço do Brejas. P q ? Sei lá eu, mas compro outra coisa e pto final.
Enfim, sou nova nesse mundo, mas, pela pouca experiência q tenho, creio q o amante de cervas especiais bebe preferivelmente em casa, depois de uma cansativa pesquisa de preços. Qdo sai, toma o melhor custo benefício oferecido pelo seu bar de preferência, seja ele qual for. No Brejas, é certamente o belo conjunto de chopes da Eisenbahn. Um chope Brahma teria o mesmo preço em qq outro bar. No Brejas, então, não fica mais caro beber bem, ainda mais se for no happy hour. Antes de criticarmos, precisamos levar em conta essas coisas e somá-las c/ o excelente atendimento da casa.
No q concerne a querela dos 10% aplicada ao II Encontro, não podemos esquecer q iremos comer como reis por apenas 10 reais e tomar o chope Bamberg Weizenbock por 2,10 a noite toda!!! Poxa vida, isso é simplesmente uma pechincha!!!! Com ou sem 10%!
E a respeito daquilo q é justo, gostaria conhecer um lugar nesse mundo no qual haja de fato justiça. Todos aqueles q trabalham, seja garçon, médico, professor, etc sofrem com injustiças cujos efeitos são mto parecidos. E não será, penso eu, a supressão dos 10% q dará fim nelas.