Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 11 meses atrás #6949 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Meu esses 10% eh bem complicado

Meu pai já trabalhou com ramo de alimentação, distribuidora de carnes vinhos e wisky.

Posso garantir a todos depois de ver os preços uqe meu pai cobrava nas carnes e os preços que elas tinha par ao cosumidor finalque o lucro não esta nesses 10% o pesado esta no preço mesmo.

Esses 10% não são PARA O GARÇON, é tacha de serviço o repasse eh para toda a equipe do bar/restaurante. desde o garçon que te serviu ate o limpador do banhneiro, sendo assim vc pode se recusar a pagar por ser mau atendido pelo garçou ou pelo banheiro naum estar em condições normais de uso, mas PERAE, eh MINHA obrigação pagar o salario dos funcionariso do bar?????
Eles já naum são contratados jah naum tem salario, recolhe Inss, ferias remuneradas e tal. Poxa eu sou fisioterapeuta, se fizer meu serviço mal feito uma pessoa pode morrer e mesmo assim naum ganho 10%. Trabalhar em horario ruins, Plantão de sabado das 2 da manha ate as 14 não eh a melhor coisa do mundo, e como sou autonomo tem meses que ganho BEM menos que muitos garçons, não recolho INSS e naum tenho ferias remuneradas. Isso pra mim eh injustiça

Vendo pelo lado da tentativa de propagar a cultura da cerveja especial, os 10% COM CERTEZA pesa na decisão dos possiveis bebedores de BCB que estão pensando em largar as drogas.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #6951 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:2º Encontro do Brejas
"Beerevangelizar" não é apenas "mostrar o bom caminho", acho que os bares e restaurantes que tem essa proposta, ou seja, trabalham com cervejas diferenciadas, acabam é "desbeerevangelizando" ao aplicar preços tão altos. De fato devemos considerar questões como as mencionadas (giro, despezas e custos de operação, etc), mas ainda assim a diferença de preços que vemos de uma casa para outra é gritante.

E SOBRE A VAN PRA CAMPINAS, NINGUÉM MESMO ?
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #6952 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:2º Encontro do Brejas
BEM FALANDO NO TÃO ESPERADO II ENCONTRO DO BREJAS, :lol:

O GUIMA COMENTOU QUE HAVERÁ MAIS NOVIDADES ALÉM DAS JÁ DITAS!! :blink:

E AINDA TEMOS VAGAS PARA O "COMBOIO", VAMOS DE VAN??

SAIRÁ MAIS BARATO, MAIS SEGURO, MAIS CONFORTÁVEL...

BORA GALERA!!! :woohoo:

Anexos:
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Rafael Pieraço.
Mais
14 anos 11 meses atrás #6953 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Qual o valor da van por cabeça mesmo????
Mais
14 anos 11 meses atrás #6955 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Anderson Martins escreveu:

Qual o valor da van por cabeça mesmo????

CADA CABRA IRA PAGAR A "BAGATELA" DE 28,50!!

SAI MAIS BARATO QUE OS PEDÁGIO!!

BORA RESERVAR PQNO??
Mais
14 anos 11 meses atrás #6956 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Confrades, qto aos preços do Brejas, é preciso lembrar q quase todos os bares em Campinas nos quais há cervejas especiais os preços são basicamente similares. O Nosso Bar acho q é até um pouco mais caro em algumas cervas e não oferece nenhum conforto, pois é apenas um balcão no meio do Mercado Campineiro (quente e abafado). Certo, como consumidores, temos o direito de indagar, mas não nos cabe julgar, pois há mtos fatores no gerenciamento de um bar q desconhecemos. Ainda, nos empórios, já vi mta Paulaner por 16,90, o mesmo preço do Brejas. P q ? Sei lá eu, mas compro outra coisa e pto final.

Enfim, sou nova nesse mundo, mas, pela pouca experiência q tenho, creio q o amante de cervas especiais bebe preferivelmente em casa, depois de uma cansativa pesquisa de preços. Qdo sai, toma o melhor custo benefício oferecido pelo seu bar de preferência, seja ele qual for. No Brejas, é certamente o belo conjunto de chopes da Eisenbahn. Um chope Brahma teria o mesmo preço em qq outro bar. No Brejas, então, não fica mais caro beber bem, ainda mais se for no happy hour. Antes de criticarmos, precisamos levar em conta essas coisas e somá-las c/ o excelente atendimento da casa.

No q concerne a querela dos 10% aplicada ao II Encontro, não podemos esquecer q iremos comer como reis por apenas 10 reais e tomar o chope Bamberg Weizenbock por 2,10 a noite toda!!! Poxa vida, isso é simplesmente uma pechincha!!!! Com ou sem 10%!

E a respeito daquilo q é justo, gostaria conhecer um lugar nesse mundo no qual haja de fato justiça. Todos aqueles q trabalham, seja garçon, médico, professor, etc sofrem com injustiças cujos efeitos são mto parecidos. E não será, penso eu, a supressão dos 10% q dará fim nelas.
Tempo para a criação da página:0.478 segundos