Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 11 meses atrás #6768 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Pessoal,

Essa semana eu sumi do Fórum!

Muito trabalho, muita correria, tive que renovar a CNH urgente porque já estava vencida, enfim, mal deu tempo para comer e dormir! :laugh: É claro, bebi algumas brejas só para aliviar a tensão causada pela correria, hehehe.

Poxa, estou preocupado... É provável que eu trabalhe justo no dia 27... :( Só eu sei o quanto eu quero ir nesse Encontro.

- Não pude ir no I Encontro e jurei para mim mesmo que iria no II;
- Oportunidade de conhecer a grande maioria dos confrades;
- Conhecer o Grande Sr. Maurício Beltramelli;
- Conhecer o Bar Brejas;
- Conhecer a matéria-prima utilizada nas cervejas;
- Degustar a Bamberg Weizenbock.

Caramba, eu preciso ir!!!

Abraços
Mais
14 anos 11 meses atrás #6769 por Alexandre Almeida Marcussi
Raphael, muito obrigado pelo apoio do AllBeers, e que pena que desta vez vc não estará lá! Mas a gente te manda umas fotinhas... :)

Sobre a taxa de 10%, eu sou meio coração-mole com "trabalhador", então eu concordo *sempre*, desde que ela vá realmente para os funcionários (pode ser por rateio ou para aquele funcionário específico que te atendeu). Acho que se vc sai e paga os tais R$ 150 reais numa janta, é porque pode pagar R$ 15. O funcionário não pode pagar os tais R$ 150 na maioria dos casos, então para ele é uma diferença brutal. É um emprego difícil e mal-remunerado, com horários ingratos (enquanto vc está se divertindo, o cara tá lá ralando), tem que ficar ouvindo malcriação de cliente - em suma, sou solidário com a taxa, em geral (exceto se eu fui atendido com negligência). O phodda é quando o dono do estabelecimento embolsa.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #6775 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Realmente pagar 10% não parece justo, ainda mais se levarmos em conta que estamos pagando em cima do produto em si e não do serviço.

Mas, em compensação, quando sou muito bem atendido, dou os 10% com gosto. Em geral nunca digo pra tirar os 10%, só em casos extremos mesmo...
Mais
14 anos 11 meses atrás #6779 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Eu sou como o Marcussi... coração mole.

Enquanto me divirto e gasto dinheiro (que na maioria das vezes, quem nos atende, não tem tal "privilégio"), o garçom rala.

Uma única vez me neguei a pagar os 10% de serviço pois fui extremamente mal atendido, aí não teve jeito.

Abraços
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #6780 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Mas se considerarmos o fato de trabalhar enquanto outros se divertem e ser mal remunerado teremos que dar gorjeta pro manobrista, pro segurança, pro cozinheiro, pro policial, pro atendente de 0800, pro taxista, pro motorista de ônibus, pro frentista de posto 24 horas... Pra uma galera !
Mais
14 anos 11 meses atrás #6792 por Mauro Renzi Ferreira
De 10% em 10% você dá seus 100% :laugh: :laugh: :laugh:

:S
Tempo para a criação da página:0.448 segundos