Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #9153 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Eu respondi o meu assim que vi, semana passada! Galera, não custa nada, respondam o questionário, reconheçam e apreciem o trabalho da Comissão e aproveitem pra fazer críticas (construtivas), elogios e sugestões! Isso é um direito nosso, mas tb um dever. ;)
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Milu Lessa.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #9175 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:2º Encontro do Brejas
É isso ai Milu, mas parece que o puxão de orelha não funcionou.

Depois não me venham com reclamação, hem ?

;)
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 10 meses atrás #9180 por Marcelo Ponci
Respondido por Marcelo Ponci no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Alexandre Marcussi escreveu:

Marcelo Ponci escreveu:

A lista que a comissão organizadora nos passou foi daqueles que demonstraram interesse e enviaram nome e email, não necessariamente estiveram presentes no evento.

Já recebi o meu cupom! Só retificando essa informação, Marcelo: a lista que nós passamos para vc inclui apenas as pessoas que efetivamente estiveram presentes no dia do encontro (nós checamos com a lista de presença da hostess). Houve alguns que se inscreveram e não puderam aparecer no dia, mas essas pessoas não estavam na lista do cupom de descontos.

Desculpem, não sabia que fizeram esse chek list, achei que a lista era de todos que demonstraram interesse em ir ao evento.

Bom, para aqueles que compareceram e não receberam o cumpo podem enviar seus dados ao comitê organizador, que os mesmos repassarão à Cerveja Gourmet, após confirmar que estiveram presentes.

Abs,

Marcelo
Tempo para a criação da página:0.387 segundos