Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 10 meses atrás #8098 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Leonardo, a Clara faria da Juliette uma Weiss, pq é o tipo de breja que ela mais gosta! rsrsrsrs
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #8104 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Milu Lessa escreveu:

Leonardo, a Clara faria da Juliette uma Weiss, pq é o tipo de breja que ela mais gosta! rsrsrsrs

Se você não tivesse contado que a Clara gosta mais das Weiss jamais descobriríamos ! Hehehe... Não tenho lembrança de tê-la visto beber outra coisa no sábado.
Mais
14 anos 10 meses atrás #8105 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Ahhhhhh, isso explica muita coisa. Sabe, eu não costumo ler os tópicos todos, eu só costumo contribuir pra que eles fiquem um pouco surreais, milu. Mas, hey, tudo bem, that's fine for me.

Eu curti muito aquela idéia da diabólica de curitiba [vodovoz que me corrija]... hehehe, é um bom nome pra breja.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #8110 por Milu Lessa
Huahahua,eu sei que isso ficou bem na cara pra quem foi ao Encontro, Guima! O que é menos óbvio é que a Juliette seria a Weiss unicamente pq a Clara tb adora a personagem, pois como o Leonardo disse, ela tá mais pra uma Belgian Dark Strong Ale! :laugh:

Leonardo, diabólica com certeza is a helluva name!
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #8169 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Pode crer confrades e confreira Miluzinha, a própria Juliette era capaz de se sentir insultada com nada menos do que uma Belgian Dark Strong Ale! E a Justine não se importaria de ser uma Weiss. Embora ela seja tão sem graça que está mais pra uma pilsen mesmo, rsrs. Bom, vou ter que vender as minhas ideias p/ alguma gde cervejaria desse jeito, senão ultrajarei os personagens! Ai de mim se eu provocar a ira de algum libertino sadiano, rsrs.

E poxa vida, tá tão óbvio assim q sou fã das bananinhas em tulipa!? :blush: Tb adoro ESB, viu! Mas não tem chope da Old Speckled Hen nem da Abbot no Brejas... E, bem, mesmo se tivesse, provavelmente eu não teria dinheiro pra tomar mais de um... :(
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Clara Castro.
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #8175 por Milu Lessa
Vovó, a única pessoa que não pega na hora que vc adora weiss é um brahmeiro, pois ele não sabe a diferença! srrsrsrs
E tadinha da confreira Clara, tá pobrinha, que judieira! ahuahuahua
Talvez se tivesse maneirado nas vitaminas de banana no sábado ainda esivesse bem na fita! :laugh:
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Milu Lessa.
Tempo para a criação da página:0.441 segundos