Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 11 meses atrás #7940 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Leonardo, nosso papo sobre Hobbes foi mesmo divertidíssimo. Discutir filosofia beuda é uma delícia.

Guima, valeu pelo elogio da tatoo! O tatuador vai ficar contente, rsrs. E, puxa, não consegui perceber o mamão na quadruppel, q pena, eu q adoro essas sensações inusitadas. Senti só a ameixa mesmo.

Renato, adorei seu kilt! Super estiloso! E pode deixar, qdo sair nossa cerva, chamo todo mundo pra experimentar. Só q se ficar ruim, vão ter q tomar tudinho, hein!

E, Rafael, q bacana, pelo visto já arranjei mais um netinho pra aumentar a turma, rsrs. Mto legal te conhecer tb!
Mais
14 anos 11 meses atrás #7949 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Lucas
Manda para mim por MP o que vc achouque faltou no evento, e se aconteceu algo que podemo smelhora rnos proximos

É legal ver o pessoal elogiando mas eh sempre bom termos criticas contrutivas para melhroar cada vez mais.

Se mais alguem tiver algo a dizer mendem-me uma mp ou um e-mail nomeu endereço: [email protected]
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #7966 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Clara,

Se você for uma aluna aplicada tenho certeza que mesmo a sua primeira cerveja sairá melhor que muitas por ai, sempre ouvimos dizer que os cursos da A Turma são muito bons.

Como vai se chamar, ClaraBier ?
Mais
14 anos 11 meses atrás #7980 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Opa, ficou faltando agradecer os nossos patrocinadores e apoiadores, fora o pessoal da comissão de organização que suaram a camisa em prol do nosso belo encontro: valeu, galera! Por falar em camisa, muito obrigada tb pela camiseta, ficou bem legal, mas da próxima vez lembrem que tb tem confreiras e façam tamanho P! hauhauha
Guima, eu já sei o nome da breja da Clara, inclusive fui eu que sugeri! Rafael, tg gostei muito de te conhecer, vc é mais elétrico que eu! rs

E finalizando, de prima tb não senti o papaya na Wals, mas depois que o Paulo falou que sentia muito nitidamente, parece que foi só isso que eu consegui sentir depois, impressionante!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #7988 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Eu pensei em fazer a P, já o cara da confecção falou que a M atenderia, a P era muito pequena e acreditei. Mas camisa de malha legal é assim mesmo, mais despojada, mais largona !
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7998 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Pessoal da organização, eu retifiquei meu post anterior porque ficou realmente mto mal colocado o meu comentário!

O problema não foi em relação a organização e o evento, mas sim outro. Já respondi as MP's!

Em relação ao comentário de eu achar que foi melhor no EAP, levo em conta a mesa de comes, o atendimento dos garçons (tanto na velocidade como no conhecimento), a disponibilização do espaço e só pra ser chato mesmo a iluminação (rs).

Talvés não tenha sido o melhor dia para Eu e meus amigos sairmos pra tomar umas... e digo novamente, esses pontos são de opinião própria e talvés uma critica construtiva.

Veremos uma próxima vez para avaliar o Bar, afinal como na cerveja é preciso as condições ideais para ela e para você, nesse caso acho q as coisas não se casaram!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Tempo para a criação da página:0.459 segundos