Eventos e Cursos

2º Encontro do Brejas

Mais
14 anos 10 meses atrás #8000 por Daniel (Psycho Joker)
Encontro do caralho !
Conheci bastante gente legal, fora as diversas histórias que não podemos divulgar no fórum, hahahaha.
Festa boa é assim, tem que ter bebida, música, diversão e gente tumultuando, rs.
Pra finalizar com chave de ouro, saí quase cinco da manhã após ótimas conversas (e cervejas) com o Beltamelli. Maurício, essa "intensidade" é o que faz a diferença, rs.
Abs a todos !
Mais
14 anos 10 meses atrás #8001 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Huahuah, Daniel, com certeza, as histórias que não podem ser divulgadas são as melhores! Ah, gostei muito da Camila, ela é figura tb, hein? A parte do remando então, rio até agora! :laugh:
Mais
14 anos 10 meses atrás #8002 por Daniel (Psycho Joker)
Hahahaha, é Milu, no próximo encontro vou perder umas 2 horas só lembrando de algumas histórias.
Aliás, como tinha figura nesse evento... rs
Mais
14 anos 10 meses atrás #8005 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:2º Encontro do Brejas
Mais uma vez, faço as palavras da Miluzinha as minhas próprias. Agradeço a todo o pessoal da organização q deu um ralo do caramba e fizeram essa festa maravilhosa pra todo mundo. Com um carinho especial, agradeço ao Maurício, à Fabi, ao Ricardo, ao Alê e à Lívia q sempre estão por lá aguentando a nossa encheção de saco semanal, hehehe.

As camisetas até poderiam ser menorzinhas, mas admito q o Guima tem razão, são mais confortáveis qdo estão mais soltinhas.

Ah, e por falar em Guima, fico um pouco c/ vergonha de dizer o nome da minha breja :blush: , mas aí vai: "Sadiana"! E foi Miluzinha mesmo q deu o toque. Seria "Libertina", mas daí lembrava muito a "Devassa". É q eu estudo o Marquês de Sade no doutorado e pensei em fazer cada estilo com o nome de uma personagem dele. Acho q as duas 1ªs seriam "Justine" (a pilsen) e "Juliette" (a Weiss), rsrs. Vamos ver no q isso vai dar, rsrs.

E ah, Daniel, tua mina é simplesmente genial! Fala pra ela q agradeço mto a força q ela me deu em meio à minha bebedeira.
Mais
14 anos 10 meses atrás #8019 por Daniel (Psycho Joker)
Clara, valeu, vou transmitir seu elogio pra Camila. Realmente estou bem acompanhado e assessorado, rs.
Mais
14 anos 10 meses atrás #8022 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:2º Encontro do Brejas
CLara bem CULT o nome das suas cervejas

Mas tah pensando em começar fazendo uma PILSEN já????

A pilsen eh bem complicada pela fermentação e matauração que tem que ser controlada, comece com uma receita mais simples, fermentada em temperatura ambiente e que aguente alterações medias de temperatura hauhauhauahuaha
Tempo para a criação da página:0.425 segundos