Mais uma vez, faço as palavras da Miluzinha as minhas próprias. Agradeço a todo o pessoal da organização q deu um ralo do caramba e fizeram essa festa maravilhosa pra todo mundo. Com um carinho especial, agradeço ao Maurício, à Fabi, ao Ricardo, ao Alê e à Lívia q sempre estão por lá aguentando a nossa encheção de saco semanal, hehehe.
As camisetas até poderiam ser menorzinhas, mas admito q o Guima tem razão, são mais confortáveis qdo estão mais soltinhas.
Ah, e por falar em Guima, fico um pouco c/ vergonha de dizer o nome da minha breja
, mas aí vai: "Sadiana"! E foi Miluzinha mesmo q deu o toque. Seria "Libertina", mas daí lembrava muito a "Devassa". É q eu estudo o Marquês de Sade no doutorado e pensei em fazer cada estilo com o nome de uma personagem dele. Acho q as duas 1ªs seriam "Justine" (a pilsen) e "Juliette" (a Weiss), rsrs. Vamos ver no q isso vai dar, rsrs.
E ah, Daniel, tua mina é simplesmente genial! Fala pra ela q agradeço mto a força q ela me deu em meio à minha bebedeira.