Degustação do fim de semana...

Mais
9 anos 4 semanas atrás #63808 por Eduardo Romanos
Realmente o top está bem criativo e já deu vontade de tomar uma Fuller's Golden Pride no final de semana hehee...

Claudinei   escreveu:

André Santini Filho escreveu: - Morada Cia. Etílica - Cú de Burro

O pessoal tá bem criativo na definição dos nomes... hahahahaha

Mais
9 anos 3 semanas atrás #63824 por Claudinei  
Final de semana muito agradável! :cheer:

- SPTH: Várias on tap degustadas em doses de 150 ml. Comentei no tópico sobre o estabelecimento.

- Affligem Blonde: Ótima belgian blond ale, bastante esterificada e saborosa, muito aromática, suavemente condimentada e com álcool bem inserido. Passou a ser a minha preferida do estilo, ao lado da Leffe Blonde.

- Eisenbahn Weizenbock: Repeteco da minha Eisenbahn preferida. Como sempre, ótima!

- Bohemia Pilsen;

- Heineken.

Mais
9 anos 3 semanas atrás #63825 por Mauro Ruellas
-Bebidas e degustadas de 30/11 a 06/12:
-Dhuo IPA-cerveja artesanal de Dracena,boa,equilibrada,amargor mediano.
-Dhuo Pumpkim-fraca,a fruta(abobora) mal aparece,bem condimentada.
-Brucutu RIS-artesanal da minha cidade(Getulina)-boa,complexidade mediana com boa tendência a evoluir.
-Invicta Black Cat-ficou devendo,IBA um tanto desequilibrada,torrefação exagerada.
-Bodebrown Hop Weiss Azacca-Ótima,uma Weiss completamente diferente,cítrica,refrescante,excelente drinkability.
-1500-lager do dia/dia.
Mais
9 anos 3 semanas atrás #63826 por Damiao Damiao
Nasci em Dracena!! Onde acho essa IPA? vou praques lados em janeiro... É
Mais
9 anos 3 semanas atrás #63828 por Mauro Ruellas
Facebook-dhuocervejaartesanal
email-d.aero@hotmail
Elas são produzidas na cervejaria landbier de p.prudente.
Mais
9 anos 2 semanas atrás #63870 por Claudinei  
A micro de Ribeirão Preto vem ganhando cada vez mais o meu respeito! Mas uma revisita acabou marcando meu fim de semana... :cheer:

- Invicta 6 o'clock: Muito boa American IPA, onde os lúpulos predominam agradavelmente no conjunto com suas notas cítricas e no bom e persistente amargor final que implora um novo gole. Seca, leve, muito refrescante e de altíssima drinkability. Gostei e recomendo!

- Karmeliet Tripel: Fazia muito tempo que não degustava esta icônica belga. E me arrependo disso... :blush: Aroma de fermento e frutas secas. Na boca, uma grande complexidade: malte, leve dulçor inicial (mel), frutado (compota de frutas), cítrico, suave condimentado, leve fenólico, leve acidez, carbonatação generosa, final medianamente seco de baixo amargor e persistência frutada... ufa! Dá mesmo para descrever muita coisa analisando esta excelente cerveja! É muito saborosa e agradável, e merece todos os elogios. Os 8,4% abv estão muito bem inseridos no conjunto, que é bem harmônico e longe de ser desequilibrado. Uma obra-prima! Preciso revisitá-la com mais frequência! :woohoo:

- Bohemia Pilsen.

Tempo para a criação da página:0.594 segundos