A micro de Ribeirão Preto vem ganhando cada vez mais o meu respeito! Mas uma revisita acabou marcando meu fim de semana...
- Invicta 6 o'clock: Muito boa American IPA, onde os lúpulos predominam agradavelmente no conjunto com suas notas cítricas e no bom e persistente amargor final que implora um novo gole. Seca, leve, muito refrescante e de altíssima drinkability. Gostei e recomendo!
- Karmeliet Tripel: Fazia muito tempo que não degustava esta icônica belga. E me arrependo disso...
Aroma de fermento e frutas secas. Na boca, uma grande complexidade: malte, leve dulçor inicial (mel), frutado (compota de frutas), cítrico, suave condimentado, leve fenólico, leve acidez, carbonatação generosa, final medianamente seco de baixo amargor e persistência frutada... ufa! Dá mesmo para descrever muita coisa analisando esta excelente cerveja! É muito saborosa e agradável, e merece todos os elogios. Os 8,4% abv estão muito bem inseridos no conjunto, que é bem harmônico e longe de ser desequilibrado. Uma obra-prima! Preciso revisitá-la com mais frequência!
- Bohemia Pilsen.