Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 4 meses atrás #434 por Daniel Chamilete
Vamos manter este tópico para postarmos as cervejas que serão degustadas nos finais de semana.

Eu, particularmente, reservo os domingos para degustações especiais, sintam-se a vontade para postarem quais cervejas degustarão ou degustaram.

Para mim este será um domingão trapista: :woohoo:

Achel Trappist Blond (330ml)
Westmalle Dubbel (330ml)
Chimay Bleue (330ml)

Boas degustações a todos!
Mais
15 anos 4 meses atrás #435 por Tom Adamenas
Quis, junto com o parceiro aqui de casa, reservar o final de semana pra degustar e avaliar o que fosse possível da Eisenbahn. Com apenas uma ida ao Carrefour, 7 garrafinhas vieram cuidadosamente transportadas pra minha geladeira e devidamente tomadas na sexta e no sábado.

Weizenbock
Kölsh
Natural
Pilsen
Dunkel
Raushbier
Pale Ale

Depois desse final de semana, se cristalizou em mim a certeza do excelente custo benefício que trás a Eisenbahn. No geral, brejas muito boas e com um custo reduzido, facilitando o acesso e incentivando até os não biervangelizados!

Pra essa noite de domingo, uma 1906 e uma Hoegaarden me aguardam na geladeira... :cheer:
Mais
15 anos 4 meses atrás #442 por Rafael David
Ontem fui de BodeBrown IPA 500ml(feita aqui em Curitiba pelo Samuel) e uma Quilmes de 1L pra estrear meu novo caneco da Paulaner de 1L, fora isso foram bebidas muitas heinekens enquanto faziamos uma Pale Ale.
Hoje estou indo de Franziskaner Hefe-Weissbier e logo mais umas Eisenbahns Dunkel.
Mais
15 anos 4 meses atrás #448 por Alexandre Almeida Marcussi
Geralmente não gosto de tomar muitas cervejas especiais numa mesma ocasião. Pelo preço, obviamente, mas também porque não consigo degustá-las adequadamente depois da segunda ou, no máximo, da terceira. Por isso acho uma perda do meu valioso dinheiro quando vou ao bar e os amigos da mesa querem pedir cervejas caras no final da noite, de "saideira".

Mas enfim, este não é o tema! Este final de semana foi bastante especial por conta do 3º Pratos e Brejas, em que tivemos a oportunidade de degustar 4 rótulos da Falke: Weiss, Estrada Real IPA, Tripel Monasterium e Ouro Preto. Quatro boas cervejas em boas harmonizações. Para encerrar o fim de semana, estou gelando uma Franziskaner Hefe-Weissbier Dunkel.

Mas faço coro com o excelente custo-benefício das Eisenbahn e com seu "poder evangelizador"!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 4 meses atrás #454 por Mauro Renzi Ferreira
Guardei para agora (Domingo à noite) as principais cervejas a serem degustadas neste final de semana. São elas:

1 - EikBier Weinzen
2 - Coopers Sparkling Ale
3 - Harviestown Old Engine Oil
Mais
15 anos 4 meses atrás #464 por Luiz Eduardo de Carvalho Silva
Sexta: Quilmes Cristal (apenas para fins "científicos".. hehe) e Schmitt Barley Wine (fazer um "remember")

Sábado: Eisenbahn Weizenbock (outro "remember") e muitas Heinekens

Domingo: nada :)
Tempo para a criação da página:0.650 segundos