Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 2 meses atrás #1674 por Ivan Ravedutti
FDS de Palm Speciale e Hacker-Pschorr
Mais
15 anos 2 meses atrás #1677 por NNMFKZTRKSJ - 13
Eu comecei um esquema para ver quanta cerveja eu vou beber dentro de um ano, comecei em setembro, to anotando tudo, mesmo em valores aproximados quando não bebo em casa e não controlo ao certo a quantidade.

Esse fds vai ser só Heineken mesmo, uma das que devem encabeçar a lista.
Mais
15 anos 2 meses atrás #1701 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Anderson, tb uso uma tabela de excel

mas nela tenho separadas as avaliações de aparencia, aroma e sabor.
data de fabricação/lote e quando foi bebida.

Me recusei a colcoar os valores, se naum eu paro com esse hobbie jah jah. Isso sem dizer que ainda estou economizando para comrpa ros equipamentos para fazer minha propria breja.

Mas fds agora só vem coisa boa.
No meu niver 10/10 ganhei umonte de cerveja, Janlein, la trape, 1906 entre outras, um total de 12 cerveja. Tenho boas companhias para o fds
Mais
15 anos 2 meses atrás #1912 por João Sperb
ontem eu ataquei de hoegarden, e hj vou de lichen hefe weizen...=)
duas cervejas que eu ja conhecia, mas que valem a repetiçao, sempre bem vindas aqui em casa B)
Mais
15 anos 2 meses atrás #1917 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
to adiando abrir a baden bock

acho que esse fds tah ideal para isso
Mais
15 anos 2 meses atrás #1920 por Diego Leonardo Lopes
Bom, minha geladeira parece masi um bar, tenho 11 litros de brejas nela, fora as que tÃo num cantinho, fermentando a longo prazo como uma coopers vintage, uma wals dubbel e uma fullers vintage.

Esse fds é especial para mim, meu niver, é lógico....bem acompanhado de uma trois pislotes, uma la trappe quadruppel e uma eisenbahn lust prestige, acho que tá bom né rsrsrs

especialmente pq as duas primeiras estão ha um ano comigo apenas em fermentação coloquei hj na geladeira e amanhã só alegria...

boa degustação a todos esse fds
Tempo para a criação da página:0.657 segundos