Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 2 meses atrás #2176 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Reserva especial 1906 provavlemnete na sexta feira
Weihenstephaner Hefe Weissbier, provavelemnte no sabado, antes da festinha que vai rolar
E domingão pretendo curar aressaca do sabado a noite.
Por isso, estou gelando um maravilhoso exemplar de H2O
Mais
15 anos 2 meses atrás #2180 por Alexandre Almeida Marcussi
Fim de semana trapista para mim! :woohoo: Para comemorar a chegada da primavera que não chega nunca aqui em São Paulo, vou tomar a tripel original: Westmalle!

Fora isso, tem também uma Erdinger Oktoberfest na "adega", vamos ver se rola. O rótulo é um barato (sim, admito, comprei pela coleção)!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #2223 por Daniel Chamilete
Alô galera, quero dicas de harmonização (pratos) para as minhas, que relato abaixo:

St. Bernardus Pater 6 (330ml)
St. Bernardus Abt 12 (330ml)
Trappistes Rochefort 10º (330ml)
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Daniel Chamilete.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2710 por Daniel Chamilete
Esse fim de semana:

La Trappe Isid’or (750ml)
Kasteel Triple (330ml)
EikBier Red Ale (600ml)
Mais
15 anos 1 mês atrás #2712 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Esse fds devo ir no bar do italiano, proximo a mudança de local quero tomar umas ultimas lah no local atual para me despedir do local e depois comemorar muito o novo estabelecimento que com certeza estara sensacional.

Mas jamais me esquecerei dos bons momentos no primeiro endereço da minha 2º casa.

Acho que vou tomar um chopinho guinness, um chope INDICA, essa coisas que só posso tomar por lá.
Mais
15 anos 1 mês atrás #2716 por Alexandre Almeida Marcussi
Italiano tá com chope Indica, é? Que beleza!

Eu, depois de infelizmente ter tido de adiar a degustação da Westmalle Tripel, finalmente vou cair de boca na tripel original nesse fim de semana! E deixo uma indicação aos demais brejeiros de Sampa: o Belgian Beer Paradise estará com um barril de chope Maredsous 10 somente nessa sexta e sábado, e ficará aberto até as 22h nos dois dias. Talvez eu dê uma passadinha também! Caramba, "responsa" meu fim de semana cervejeiro!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.611 segundos