Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #3287 por Jean Chris
Vou tomar agora uma Baden Baden Red Ale e depois duas Erdinger, uma delas Dunkel. Fazer o que, em minha cidade cerveja Weiss ou é Bohemia ou raramente encontramos uma Erdinger.
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3291 por Ivan Sellegatto Gomes
Pra esse fim de semana reservei um Hoegaarden, Tripel Karmeliet,
Gouden Carolus Ambrio e Erdinger Dunkel.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3293 por Fábio Mezzomo
Tenho uma "Noêmia" Oaken na geladeira, mas acho que daqui a pouco vou dar uma saída para tomar algo melhor. É o começo do final de semana, que preciso de qualquer forma ficar trancado estudando muito e terminando meu TCC, senão sem formatura este ano.

Mas com ninguém é de ferro, vou ter que tomar alguma coisa hoje....
Mais
15 anos 1 mês atrás #3306 por Claudinei  
La Trappe Blond!

Boa cerveja, mas de complexidade baixa para uma Ale (e muito mais baixa ainda para uma trapista). A Leffe Blonde, que custa até seis vezes menos, é mais saborosa, na opinião deste ser que vos escreve...

Para amanhã, Baden Baden Cristal, que muitos alegam não ter gosto de nada, mas que, nesse calorão, vale como refresco... :laugh:
Mais
15 anos 1 mês atrás #3307 por Tom Adamenas
Final de semana maravilhoso!

Mandei pra dentro hoje uma lata de Nova Schin, uma de Kaiser e uma garrafa de Brahma!... :blink:
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #3308 por Fábio Mezzomo
Hoje (sábado, 21/11/2009): Uma Weiss feita por mim, e duas Backer Brown, sinceramente, cada vez que provo uma Backer me impressiono.... Eles estão de parabéns, a Weiss é simplesmente maravilhosa, e a Brown não tenho nem palavras.

Deve ser porque provei hoje, mas nossa, fique muito surpreso, achei ela maravilhosa.
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Fábio Mezzomo.
Tempo para a criação da página:0.627 segundos