Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 3 semanas atrás #3492 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Esse fds eh vez da bohemia confraria, td mundo vive faladno que eh uma da smelhores da bohemia, e não aprecieia ainda, dai dei chance para ela.

Mas no armario ainda tem, uma La FIn Du Monde e uma Maldite, com a noticias de que essas belezas naum vemmasi par ao brasil, corri atraz garantir uma pra mim, falou só a trois pistoles que não achei. Ja as outras unca ouvi comentarios dai nem animei de procurar
Mais
15 anos 3 semanas atrás #3498 por Anderson Martins
Daqui a pouquinho vou mandar uma Palm Speciale(ainda não provei) e uma Conti Premium (Essa eu já provei...).
Mais
15 anos 3 semanas atrás #3505 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
ainda tenho guardadsa duas da super bock uma abasdai gold e um abadia rubi essascomprei pq tava baratas 5,99 naum perdi a oportunidade, mas nem geladas estão
Mais
15 anos 3 semanas atrás #3531 por Daniel Chamilete
Hoje já foram:

Bacchus Kriekenbier (375ml) - Bem gostosinha
Wäls Pilsen (355ml) - Maravilhosa, não deixa a dever em NADA para a Pilsner Urquell
Leffe Blonde (330ml) - Pra fechar os trabalhos (2 garrafas)

Amanhã:

Petra Schwarzbier (500ml) - Única Petra que nunca provei
Gouden Carolus Christmas (750ml) - Meu Deus! Não vejo a hora!

Talvez tenha mais alguma pra completar...
Mais
15 anos 3 semanas atrás #3548 por Fábio Mezzomo
O que eu mais tenho é inveja de vocês, aqui é muito difícil encontrar cerveja diferente, acaba sendo sempre as mesmas, Hoegaarden, Leffe, Eisenbahn, Baden Baden..... Nunca vi num mercado Wäls, Petra, Bamberg, sem falar das importadas mais especiais, seja Chimay, La Trappe, Maldite. Acho que vou me mudar para o centro do país.
Mais
15 anos 3 semanas atrás #3551 por Anderson Martins
Pô Fabio, eu e o Guima já dissemos isso em outro tópico que agora não me ocorre o nome, moro em São Paulo e posso enviar cervejas pra galera, sem problema, não ganharei nada com isso, farei apenas com o intuito de colaborar com o confrade que não pode comprar a cerveja em sua região, se um dia isso acontecer pode ter certeza que a NF da compra irá junto com as garrafas.
Entendo que da mesma forma outros confrades podem fazer o mesmo esquema pra galera que mora em outra região.

Obs.: Eu sou doido para tomar a Coruja, pena que não é possivel enviar pelo correio...Mas um de meus projetos é conhecer o sul um dia, quem sabe nessa viajem eu finalmente não tomo a Coruja.

Outra que não se acha por aqui são as canoinhenses, cara essas eu também sou doido pra tomar!!!!

Vê aí Fabião, se quiser tomar umas cervejas diferentes que não acha por ai manda uma mensagem privada pra mim que a gente vê o que faz...

Um abraço!!!!
Tempo para a criação da página:0.643 segundos