Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 1 mês atrás #3578 por Marcelo Vodovoz
Mandei uma Fuller's Honey Dew, nada de mais porem tinha gente falando que nao era boa, entao me surpeendeu positivamente, achei o mel muito bem inserido.

Depois mandei a Coopers Vintage Ale, muito boa, saborosa, forte e 7,5% bem inseridos.

Continuamos com uma tradicional Cororado Indica, pra não esquecer aquele aroma maravilhoso.

Pra finalizar, Uma Christoffel Bier(blonde, sensacional. acho que dei um passo a frente nas cervejas ao provar esta.

enfim, o sabado foi bem produtivo.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3581 por Lucas F. Zurwellen
Degustação fabulosa Fuller's Vintage Ale!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #3585 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Meu fim de semana foi só de brasucas (salvo uma portuguesa, com certeza), resumindo:

Sexta:

- Super Bock Abadia Rubi: interessante porém comunzinha.
- Paulistânia: nada expecional também, apenas uma boa cerveja.

Sábado:

- Bamberg Pilsen (na pressão): ótima, muito refrescante.
- Bamgerg Weizen (na pressão): aroma de banana discreto, o que não a deixa enjoativa como algumas brejas do estilo.
- Wäls Quadruppel: vou repetir as palavras do Maurício no ranking: difícil acreditar que se trata de uma breja nacional.
- Bamberg Rauchbier: tostado/defumado discreto, prefiro as mais intensas.

Domingo:

- Bamberg Alt: não sei o que fiz de errado, quase não apresentou creme, mas muito boa ao nariz e à boca.
- X-Wäls: muito refrescante também, cerveja leve para beber muito.
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por um visitante.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3591 por Jean Chris
Sexta: Hen's Tooth, 1906, Bittburger e Oettinger Hefeweizen, todas pela primeira vez!

Sábado: Guinness.

Domingo: Baden Baden Red, Erdinger Dunkel e Heineken.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3771 por Fábio Mezzomo
Anderson Martins escreveu:

Pô Fabio, eu e o Guima já dissemos isso em outro tópico que agora não me ocorre o nome, moro em São Paulo e posso enviar cervejas pra galera, sem problema, não ganharei nada com isso, farei apenas com o intuito de colaborar com o confrade que não pode comprar a cerveja em sua região, se um dia isso acontecer pode ter certeza que a NF da compra irá junto com as garrafas.
Entendo que da mesma forma outros confrades podem fazer o mesmo esquema pra galera que mora em outra região.

Obs.: Eu sou doido para tomar a Coruja, pena que não é possivel enviar pelo correio...Mas um de meus projetos é conhecer o sul um dia, quem sabe nessa viajem eu finalmente não tomo a Coruja.

Outra que não se acha por aqui são as canoinhenses, cara essas eu também sou doido pra tomar!!!!

Vê aí Fabião, se quiser tomar umas cervejas diferentes que não acha por ai manda uma mensagem privada pra mim que a gente vê o que faz...

Um abraço!!!!

Pouco tempo depois... Obrigado pela disposição Anderson, realmente estou vendo que o brejas é um lugar com ótimas pessoas, a parceria prevalece.

Talvez o frete irá "matar" como sempre. Mas novamente obrigado pela disposição, qualquer coisa dou um toque. Vocês também, se precisarem de alguma coisa é só pedir.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3772 por Claudinei  
Eisenbahn Rauchbier!

Tomo a liberdade de discordar de alguns nobres confrades, que avaliaram mal essa cerveja, citando por exemplo "retrogosto péssimo", "gosto de cinzas", etc... Essa cerveja é muito boa, talvez a minha preferida da Eisenbahn hoje, com sua linda cor vermelho-rubi, e seu aroma e sabor levemente defumado e ricamente maltado. Mas, sabe como é... desde que o mundo é mundo, existem opiniões e opiniões :laugh:

Amanhã, vou ficar na Heineken mesmo...
Tempo para a criação da página:0.652 segundos