Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 4 semanas atrás #4020 por Jean Chris
Comecei com uma Guinness e depois Heineken a noite toda!
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4047 por Lucas F. Zurwellen
Hj, alias ontem, não foi bem um fds mas a lista em ordem de degustação foi Harviestoun Bitter & Twisted, Czechvar, Fuller 1845, Isenbeck, Bitburger, Voll-Damm, Baden Baden Stout e Franziskaner Dunkel.

Perfeito! :laugh:

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4048 por Anderson Martins
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Hj, alias ontem, não foi bem um fds mas a lista em ordem de degustação foi Harviestoun Bitter & Twisted, Czechvar, Fuller 1845, Isenbeck, Bitburger, Voll-Damm, Baden Baden Stout e Franziskaner Dunkel.

Perfeito! :laugh:

Como diria o diria o Faustão:
"O loco meu, brincadeira..."rsrsrsrs
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4049 por Mauro Renzi Ferreira
Fui de Leffe Brune (uma das melhores, na minha opinião) e de Kilkeny (também muito correta).

Na verdade não foi uma degustação de "novidades", mas uma repetição de cervejas que aprecio (e que não estão muito caras).
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 semanas atrás #4053 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:fim de semana...
Degustação do meio da semana

Ontem bebi a Fuller's ESB e fiquei decepcionado, creme fraquíssimo, aroma muito cítrico e na boca não mostrou corpo nem nenhum outro atrativo. Será que peguei um lote batizado ?
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4057 por Lucas F. Zurwellen
Anderson Martins escreveu:

Como diria o diria o Faustão:
"O loco meu, brincadeira..."rsrsrsrs

Calma-la, não foi sozinho rs. Tive ajuda de mais 2 amigos rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.641 segundos