Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 3 semanas atrás #4144 por Anderson Martins
Sexta - 4 originais acompanhando meus amigos

Sabado - Bamberg Weiss (lá no Emporio AP) e depois fui pra casa de um amigo onde mandamos varias Heinekens, agora a noite vou mandar uma 1795

Domingo - Vou participar do churras do meu irmão e já me programei para começar com uma Czechvar e depois varias e varias Bavarias Premium.
Mais
15 anos 3 semanas atrás - 15 anos 3 semanas atrás #4145 por Fabio Castelucci
Sexta - Toneladas de Heineken, ja que era o ultimo dia antes das ferias coletivas...!!!
Sabado - Stella, Hooegarden e agora uma Bamberg Uno (que nao gostei).
Domingo - pretendo ir de Walls Pilsen, Eisenbahn Oktoberfest e Palma Louca...preciso abaixar o estoque esta alto.
A nota interessante é que fui para Itu hoje e passei na fabrica da Schinchariol...achei que encontraria algo interessante na lojinha da fabrica, mas nao vale a pena.
Ultima edição: 15 anos 3 semanas atrás por Fabio Castelucci.
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4146 por Felipe Ribeiro - Duende
Sexta

Honey Dew, não gostei muito, o final dela é uma delícia e doce, mas o "gole" mesmo é meio sem gosto, vou experimentar com limão e gelo pra ever. Cheiro dela é ótimo.

Norteña... adorei.

Sábado

Hoegaarden, muuuito boa! Provolonezinho acompanhando.

Colorado Cauim acompanhada de uma Pizza MArguerita.

Domingo..

Tem London Porter e Colorado Appia na Geladeira, além das Erdinger Dunkel, Baden 1999 =P
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4147 por Anderson Martins
Fabio Castelucci escreveu:

A nota interessante é que fui para Itu hoje e passei na fabrica da Schinchariol...achei que encontraria algo interessante na lojinha da fabrica, mas nao vale a pena.

Pois é Fabio, ja percebi isso tambem, a grande maioria das cervejarias nacionais ainda não se deram conta desse nicho de mercado de souvenirs cervejeiros, as marcas estrangeiras vendem camisetas, bonés, copo, mochila, até guarda-chuva da Stella Atois eu já vi pra vender...

O jeito é esperar para ver se a maré muda...
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4149 por Ivan Sellegatto Gomes
sexta - Primátor 16% e Triple XB

sabado - nada

Domingo - Christoffel Bier e Nobel e talvez mais alguma coisa
no Joe Beer.
Mais
15 anos 3 semanas atrás #4158 por Felipe Ribeiro - Duende
Hoje foi de Colorado Appia.
Tempo para a criação da página:0.610 segundos