Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 2 dias atrás #4191 por Felipe Ribeiro - Duende
eu tbm to falando sério, limão e gelo... vou comprar limão e pegar um gelinho.
Mais
15 anos 2 dias atrás #4195 por Marcelo Vodovoz
cara, primator 24% é extrememente doce e disfarça o alcool excessivo no inicio, porem só no inicio depois fico totalmente enjoativa. ja tinha tomado varias outras na noite, entao dei uns 3 goles nela e deixei na mesa do albergue pra algum mochileiro que chegasse com "sede" de madrugada.
Mais
15 anos 2 dias atrás #4197 por Anderson Martins
Eu acho que eu fiquei traumatizado com essas "bombas alcoolicas" depois de tomar a Maximator da Amsterdam, até hoje só entornei na pia 3 cervejas que não desceram de jeito, NS2, Bavaria Classica e Maximator, pra mim essa maximator foi uma experiencia terrivel, pra não falar que não bebi, dei 3 goles no copo e dai não desceu mais....
Mais
15 anos 1 dia atrás #4203 por Alexandre Almeida Marcussi
Fim de semana de farra!

Sexta: Baden Baden Cristal. Não gostei.
Sábado: Bateman's Victory Ale. Muito saborosa e interessante, mas um pouco excessiva para meu gosto.
Domingo: comemoração com amigos cervejeiros. Eisenbahn Dunkel, Hoegaarden, Bohemia Oaken (tão ruim quanto da primeira vez), Baden Baden Red Ale, Kasteel Blonde e Eisenbahn Weizenbock. Tudo dividindo, mas deu para animar bem!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #4335 por Claudinei  
Este sábado vou de... Eisenbahn 5! Viva o lúpulo!
Mais
14 anos 11 meses atrás #4339 por Lucas F. Zurwellen
Queria uma Honey Dew, mas ficarei com uma Cinq Cent que peguei na Dona Deola por R$46. Fora uma Colorado Indica so pra batizar meu canecão novo!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.610 segundos