Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 11 meses atrás #4525 por Fabio Castelucci
Pouco movimento no forum... galera toda viajando...
Como fiquei empapuçado de chuva no Guaruja voltei mais cedo...!!!!
No Guaruja, fui de Bavaria Premium, gosto dessa cerveja, para mim uma das melhores opçoes em latinha disponiveis.
Depois quando acabou, comprei Bohemia...sempre tomando bastante e bem gelada...
Quando meu pai chegou, fomos de Stella...ai melhorou bastante.
Agora em casa, ja mandei uma Belgoo, Erginger Urweisse e a proxima sera a Baden Baden Weiss...!!!!!
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #4532 por Mauro Renzi Ferreira
Hoje eu tenho uma Krombacher Pils (tava com vontade de uma German Pilsner... daquele jeito delas, mais lupulada) e uma Batemans Combined Harvest (tinha uma última aqui no açougue perto de casa e eu resolvi levar - gosto muito dela).
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #4533 por tiago lucas
Esta Maximator é um horror mesmo. Mas tem um "malt liquor" de uma cervejaria austríaca (que resenhei aqui) que é muito boa. 14 %, mas saborosa.

Rapaz, Batemans no açougue! Aqui no ABC não tem em lugar algum...tem uma história legal esta cervejaria, gostaria de provar algo dela.

Comprei uma Colorado Demoiselle hoje... e adorei. Já havia provado, mas não tinha gostado muito...mudei minha opinião completamente, uma delícia.

Talvez ainda hoje vá de Bamberg Scwhartz...

P.S: Em relação a história da Batemans, eu enviei na seção de videos aqui o endereço para o arquivo em torrent (creio que a maioria já esteja habituado a eles) contendo os programas sobre cerveja do Micheal Jackson cervejeiro. No episódio sobre a Inglaterra ele conversa com o dono da Batemans - que conta que a cervejaria quase foi comprada por uma major inglesa que iria extinguí-la para vender a cerveja deles no lugar , mas a Batemans recebeu doações (inclusiva umas desesperadas de poucas libras de consumidores da cervejas tristes com o fim) e no fim das contas a cervejaria se reergueu.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por tiago lucas.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4537 por Mauro Renzi Ferreira
Tiago, a Malt Liquor que você se refere é a Samichlaus, e realmente é a única que honra de verdade o estilo, concordo contigo.

Quanto a Batemans, essa Combined Harvest deles é uma delícia (acabei de tomar... rs). E tem aqui no açougue, pra você ver. Sorte que o dono também curte cervejas especiais. ;)
Mais
14 anos 11 meses atrás #4540 por Lucas F. Zurwellen
Amanhã a Honey Dew para ver se salva a entrada de ano da minha namorada em termos de breja rs e de quebra uma Palma Louca, so por curiosidade!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #4558 por Gustavo Almeida
Gostaria de compartilhar minha experiência de ontem: Orval. Não poderia começar o ano de melhor jeito.
Uma cerveja com tudo perfeito: cor, espuma, aroma, sabor, conjunto, tudo fantástico. Uma maravilha.
Achei injusta a avaliação do Brejas para ela! hehe

Abraços
Tempo para a criação da página:0.649 segundos