Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 3 semanas atrás #4160 por Lucas F. Zurwellen
Duende vc tomou a Honey Dew com gelo ou sem?

Aecht Rauchbier... so pra reforçar rs

Meu fds teve uma Sol Mexicana e uma Baden Baden Red Ale. Alias, a Sol mexicana ñ é nada exepcional mas é milhões de vezes superior a nacional.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4171 por Felipe Ribeiro - Duende
vou tomar honey dew com gelo e limão hoje... =P
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4173 por Lucas F. Zurwellen
Eu to fldo sério poh... pode ver em um outro tópico que fala sobre cerveja com gelo que a Honey Dew pode ser tomada com Gelo!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 2 semanas atrás - 15 anos 2 semanas atrás #4177 por Toribio Malagodi
Alias onde comprou essa Honey ?

E um fator que eu li em alguma coisa.

Ja teve casos de intoxicacao, que as pessoas beberam cervejas com limao estragado (Velho acho, que ocorre algum processo quimico). Alguem sabe a historia certinho ?
Ultima edição: 15 anos 2 semanas atrás por Toribio Malagodi.
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4184 por Marcelo Vodovoz
só tomei corn, mas comprei uma Primator Premium que ainda não bebi. laguem ja bebeu?

quando eu fui pra republica tcheca tomei a Primator de 24%, nem consegui terminar a garrafa na epoca...
Mais
15 anos 2 semanas atrás #4186 por Toribio Malagodi
ja tomei esse primator premium sim, foi uma otima pilsen, uma das melhores pilsen que ja tomei. Eu comprei a 24 hoje, nao consequiu terminar pq ? Muito doce ?
Tempo para a criação da página:0.637 segundos