Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 1 semana atrás #4560 por Alexandre Almeida Marcussi
Estou com uma Orval "engatilhada" aqui em casa para algum dia dessa próxima semana ou da seguinte. Envelhecida por um ano. E, seguindo indicação do Randy Mosher, comprei um queijo de cabra amadurecido com cinzas para harmonizar. Grandes expectativas!

Ontem fiquei numa Backer Medieval. Uma experiência sempre agradável, mas pena que o preço ainda não esteja ajudando a bebê-la com mais frequência.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 semana atrás - 15 anos 1 semana atrás #4561 por Mauro Renzi Ferreira
Alexandre Marcussi escreveu:

E, seguindo indicação do Randy Mosher, comprei um queijo de cabra amadurecido com cinzas para harmonizar.

Caramba Marcussi, agora esnobou, hein? rsrsrs

Bom, pra fechar a temporada Natal/Ano Novo 2009/2010 vou de Erdinger Pikantus. Não é uma "Brastemp", né? Mas tem o seu valor. Melhor do que passar de "corn beer".
Ultima edição: 15 anos 1 semana atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
15 anos 1 semana atrás #4566 por Alexandre Almeida Marcussi
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Caramba Marcussi, agora esnobou, hein? rsrsrs

Ah, mas essa época do ano é para "esnobar" mesmo, não é? ;-) O pior é que o tal do queijo só tem importado, e é uma facada monstruosa (o mesmo preço que a própria Orval!). Depois eu posto aqui as impressões da harmonização. Mas vale dizer que o Mosher sugere essa combinação como um "no-brainer, no-fail pairing". Vamos ver: como eu disse, grandes expectativas!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 semana atrás #4583 por NNMFKZTRKSJ - 13
Também pretendo comprar algumas garrafas de Orval e esquecer delas pra ver como se comportam com o tempo, gosto bastante dela.
Mais
15 anos 4 dias atrás #4699 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Hoje a noite fica por conta do mauricio

Quinta feira eh dia de missa do ACervA e eu devo estar presente no bar brejas hoje a noite, vou começar como chopp new castle que ainda naum provei, e depois uma cervej apuxa outra e sabe-se lah onde vamos parar
Mais
15 anos 3 dias atrás #4718 por Joao Becker
O Réveillon por aqui foi regado a Rugbeer O'Driscoll e a Candando Bräu Helles, ambas caseiras. Foram mais de 30 garrafas e praticamente as únicas brejas da festa.

Pro próximo fim de semana tô querendo comprar a Old Engine Oil e alguma da Meantime pra poder provar.
Tempo para a criação da página:0.651 segundos