Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 3 horas atrás #4888 por Daniel Chamilete
Para mim, as mais fantásticas do estilo em questão são: Wäls Pilsen, Schiehallion e Pilsner Urquell, as 3 são incrivelmente deliciosas (deu até água na boca agora), e não tem uma melhor que a outra, as 3 estão niveladas por cima. A Wäls pode compensar mais pelo bom preço!
Mais
14 anos 11 meses atrás #4906 por Mauro Renzi Ferreira
Alexandre Marcussi escreveu:

Eu acho a Wäls Pilsen bem mais interessante do que todas as pilsner tchecas que já tomei (Czechvar, 1795, Primátor). A única pilsner que chega perto em complexidade é a Harviestoun Schiehallion, na minha opinião. E ainda assim prefiro a Wäls.

Apenas assino embaixo. ;)
Mais
14 anos 11 meses atrás #4927 por Lucas F. Zurwellen
Acho que esqueci de comentar que tomei uma Samichlaus Bier que comprei no Máfia da Pizza que o Mauro me indicou!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #4959 por Jean Chris
Estou muito feliz! Descobri meio que sem querer um lugar aqui em Poços de Caldas-MG onde vende Eisenbahn. E eu que pensei que não havia! Tomei A Strong Golden Ale, Dunkel, Weizenbier e ainda tem Schmitt que eu não conhecia (só a La Brunette eu já havia bebido).
Mais
14 anos 11 meses atrás #5137 por Joao Becker
Sem querer fazer inveja mas já fazendo:

Minha irmã acabou de chegar de Portland (EUA) e trouxe 4 exemplares da ótima cervejaria Widmer Brothers. As cervejas são a Broken Halo (IPA), a Widmer Hefeweizen (medalha de prata no Great American Beer Festival 2009 - já degustada por mim), a The Original Driftar Pale Ale e a Drop Top Amber Ale.

Serão devidamente degustadas e, tirando a Hefeweizen que já está no ranking, as outras serão incluídas no mesmo.

Foto: www.twitpic.com/y7oy6
Mais
14 anos 11 meses atrás #5153 por Fabio Castelucci
Acabei de começar "os trabalhos" do fim de semana.
No happy hour foi triste...só tinha Summer Draft rsrsrsr.
Agora cheguei em casa e vou de Heineken e uam Paulistania para conhecer...
Amanha, encontro no Anhanguera a tarde e uma Walls Trippel...
Domingo vou de Maudite!!!! Por enquanto é essa a ideia!!!
Mauro, passei no Cesinha antes de vir pra casa e como nao vi vc la nao parei...
Mais tarde ROSAS DE OURO e muita SKOL quente!!!.... Mas como toda a turma estara la...acho que farei este esforço rsrsrsr
Tempo para a criação da página:0.646 segundos