Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 11 meses atrás #5201 por Diego Leonardo Lopes
Bom, neste momento estou com uma corsendonk parter dubbel. A tarde foi uma estrada real, que particulamente, achei masi lúpulada do que da outra vez que tinha tomado ela e domingão vou de Malheur 12

:D
Mais
14 anos 11 meses atrás #5230 por Gustavo Almeida
Anderson Martins escreveu:

Agora estou tomando uma Norteña que comprei com o puro propósito da avaliação no site e mais tarde irei num churrasco que já fiquei sabendo de antemão que foram compradas varias e varias caixas daquela Skol de litrão..., fazer o que né..., vou ter que mandar pra dentro, tudo pra estar junto com meus amigos e prestigiar a festa de aniversario de minha amiga....

Agora fala a verdade, já não bastava fazerem uma cerveja ruim, agora temos que aguentar ela em dose cavalar???rsrsrsrs

Mais fácil que tomar um litrão é comer uma pamonha (das de Piracicaba, de preferência).
Mas, concordando com o pessoal, num churrasco é uma boa opção.
Na dúvida, vamos de caipirinha também. hehe

Abraços
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #5232 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Acabei de abrir a Palm, brejinha da hora, hem ? Antes fui de Bauhaus, da horinha também, e vou finalizar os trabalhos com a Schlenkerla acompanhando um Bàli-Hài de canela, será que isso vai dar certo ?

E finalmente vou buscar a família em Guarulhos que chega de BH (só alegria, tô com saudade), mas quero chegar um pouco mais cedo do desembarque pra procurar o Bar da Devassa lá e ver se tem a Sarará, que nunca provei.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5233 por Anderson Martins
Sarará só vende na Pressão né???? Porque será que os caras não engarrafam todos os estilos que fabricam???
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #5234 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
É, só na pressão.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #5235 por Milu Lessa
Nesse fds mandei umas Eisenbahn Strong Gonden Ale, uma das minhas preferidas da marca, álcool muito bem inserido, aroma, cor e sabor muito aprazíveis; uma 1906, já habia bebido antes, mas dessa vez me cativou mais, cor e dulçor bem agradáveis; uma Warsteiner Premium Verum, essa lupulada demais pro meu gosto (mas tb não sou grande amante de pilsners em geral) e comprei pela primeira vez uma Dado Bier litrão, não achei lá grandes coisas, cor um pouco mais forte que as nossas BCB, leve aroma de malte e amargor quase inexistente, bem refrescante, pra beber de litros mesmo, mas nada especial, a pilsen da Bamberg essa sim acho uma delícia!
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Tempo para a criação da página:0.619 segundos