Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 11 meses atrás #5290 por Alexandre Almeida Marcussi
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Paulaner Salvator [...] não muito bem aprovadas!

Herege! Deve haver um lugarzinho no inferno reservado só para quem fala mal da Salvator!!! :laugh: Brincadeira, é que essa cerveja foi a minha cervangelização na prática, e até hoje repito de vez em quando. Hm, até bateu uma saudade, mesmo com esse calor...

Mas amanhã estarei no céu: meu velho pretende abrir uma Gouden Carolus Tripel que eu e minha namorada lhe demos de natal, e eu vou participar da "boquinha"! Uma das melhores tripel que eu já tomei, será uma honra degustá-la novamente! Ainda mais por ser um estilo que eu quase não aprecio, e que quase não combina com o clima que está fazendo... ;)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #5293 por tiago lucas
Mauro onde você comprou sua Thomas Hardy?
Achei no Frei Caneca por 32 reais e não tive coragem (como já disse sou um exímio praticante do boicote a cervejas caras - hypadas ou não hehe) - ainda que tenha um interesse bastante especial por esta cerveja (gosto do escritor que dá nome a ela - poderia usar a medalha que vem junto de chaveiro hehe).
Alexandre, ok que você iria deixar seu pai degustar a Golden Carolous sem você hehe - os melhores presentes para se dar são os deste tipo hehehe.
Durante a semana não "degusto" nada por razões econômicas (a não ser que quisesse corn beer a semana inteira)- na sexta é que vou ver o que comprar no empório aqui de santo andré.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5299 por Lucas F. Zurwellen

Herege! Deve haver um lugarzinho no inferno reservado só para quem fala mal da Salvator!

Que isso, não crucifiquei a cerveja... só não fui muito com a cara dela, mas talvés tenha sido meu paladar no dia rs

Se eu for pru inferno ai sim vou precisar de um Salvator!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #5315 por Mauro Renzi Ferreira
tiago lucas escreveu:

Mauro onde você comprou sua Thomas Hardy?

Tiago, eu comprei minha Thomas Hardy's Ale na Casa da Cerveja e ela me custou R$42,00 (mês passado estava por R$38,00). Há boatos de que ela não será mais brassada e isto, creio eu, está encarecendo ainda mais o produto. Por via das dúvidas, se eu fosse você, garantiria logo um exemplar. B)
Mais
14 anos 11 meses atrás #5317 por Alexandre Almeida Marcussi
Que prática ridícula da Casa da Cerveja. Os caras acabam de perder meu respeito. Eu ia comprar mais uma ou duas garrafinhas lá, mas acho que mudei de ideia.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #5318 por Mauro Renzi Ferreira
Pois é Marcussi, na verdade eu não posso afirmar a causa do aumento, estou apenas inferindo, né? Agora, que eu paguei R$42,00 eu posso afirmar sim... ;)

Mas você sabe que, no geral, os preços de lá estão bons.
Tempo para a criação da página:0.660 segundos