Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 11 meses atrás #5543 por Mauro Renzi Ferreira
Renato . escreveu:

Vou da ruam procurada pela TH aqui em campinas se achar algum preço melhor coloco aqui e me disponho a comrpar par aos amigos quei zuierem e entrega rnoencontro do dia 27/02 aqui no bar brejas

Beleza Renato, se você encontrar eu vou querer mais duas (se houver disponibilidade de estoque, claro - senão mais uma mesmo). Daí conversamos no dia do evento, eu te pago lá.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5549 por Mauro Renzi Ferreira
Só pra complementar as informações lançadas aqui pelo Marcus, no site da cervejaria O'Hanlon's Brewery (responsável pela brassagem da Thomas Hardy's Ale) não existe mais nenhuma referência sobre ela.

www.ohanlonsbeer.com/index.html

Pesquisando um pouco mais, cheguei neste link do site "beeradvocate" em que consta a seguinte informação: "This beer is retired; no longer brewed"

beeradvocate.com/beer/profile/1533/16858
Mais
14 anos 11 meses atrás #5550 por Mauro Renzi Ferreira
Ou seja, a cerveja que já era uma lenda vai se tornar mito... Todo mundo às ruas pra garantir seu(s) exemplar(es) e secar os estoques.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5564 por Fernando M Pacheco
Esse fim de semana vou de Lagers. Fui conhecer o Makro Butantã ontem, e voltei de lá com duas König Pilsener (R$7,15) e duas Hacker-Pschorr Anno 1417 (R$9,90), que segundo minha mulher valem o preço só pelas garrafas. :P
Para equilibrar a conta peguei um 6-pack de Kaiser Gold (R$7,74) que nunca encontro perto de casa.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5565 por Pedro Fraga
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Ou seja, a cerveja que já era uma lenda vai se tornar mito... Todo mundo às ruas pra garantir seu(s) exemplar(es) e secar os estoques.

Pois é, eu tomei a última da Nigry (Tijuca, RJ) que tava na geladeira, para constar na minha lista de cervejas bebidas. Queria levar mais uma pra casa pra guardar, mas não tinha mais.

Quebrei a minha regra de não beber cerveja encarecida, mas era uma das últimas oportunidades, com certeza ...
Mais
14 anos 11 meses atrás #5567 por Fabio Castelucci
Acabei de falar com o pessoal da Casa da Cerveja e perguntei sobre o preço da TH.
Realmente esta saindo a R$42,00, eu ainda tentei dar uma certeirada porque eu tenho uma lista de preço do dia 4/Jan que eles me mandaram por email e nessa lista ainda estava a R$28,00 mas nao teve negociaçao.
Ela me explicou que a procura aumentou bastante nos ultimos dias e que sera muito dificil para eles para repor o estoque....
To coçando a cabeça porque acho 42,00 muito caro para 250ml... mas sei que vou me arrepender depois....!!!!
Vou segurar oque der de despesa mas devoi passar la neste final de semana para tentar conseguir 1 garrafinha....!!!!
Tempo para a criação da página:0.629 segundos