Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 11 meses atrás #5469 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Caracas
Alguems abe qanto tah saindo a TH no Emporio alto dos Pinheiros, me falam que lah o preço eh masi emconta e devo ir para sampa dia 29 no mini enocntro.
Se alguem souber o preço jah levo a granra para comrpar minhas 2 garrafinhas de TH
Mais
14 anos 11 meses atrás #5474 por Marcus Vinicius
Pelo menos nas minhas idas ao Empório Alto dos Pinheiros, não tinha a TH lá...

Encontrei ela na Casa da Cerveja, e se não estou enganado, elas importam diretamente... então teoricamente é o melhor preço.

Abraços
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #5477 por Mauro Renzi Ferreira
Renato, é verdade o que o Marcus acabou de escrever... Você encontra muita variedade lá no Empório Alto dos Pinheiros, mas a TH eles não tem (ou não tinham até Sábado passado, né?).

Foi por isso que eu comprei a minha na Casa da Cerveja.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #5497 por tiago lucas
Se vocês forem zerar o estoque de THs do empório frei caneca deixem lá uma pra mim então! hehe (brincadeira - talvez compre uma karmeliet e está de bom tamnho)

Comprei na supermercado uma Eisenbanh Kölsch (acho que falta lúpulo - e sabor em geral - nela em relação ao estilo, não acham?. Nunca experimentei outra Kolsch, mas pelo que li do estilo ela deveria ser mais saborosa)...e uma Baden Stout, que voltei a comprar semana passada e achei uma maravilha (de fato, ao menos pro meu gosto, dá um nó na Guinness!)

P.S.: Reli o capítulo sobre a Kolsch no livro do MJ (o Beer's Companion), e creio que estava equivocado - o estilo Kölsch deve ser bem leve mesmo.Ela menciona inclusive que presenciou um garçom em Colonia, bebendo um copo de Kölsch em um só gole.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por tiago lucas.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5512 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Vou da ruam procurada pela TH aqui em campinas se achar algum preço melhor coloco aqui e me disponho a comrpar par aos amigos quei zuierem e entrega rnoencontro do dia 27/02 aqui no bar brejas
Mais
14 anos 11 meses atrás #5536 por Marcus Vinicius
Bom,

Como informação correta é informação proveniente da fonte, lá vai:

"STOP PRESS!
July 2009: O'Hanlon's announce that production is to cease due to the time and expense of production and to free up brewing capacity for other products."

www.thomashardysale.org.uk/page2.htm

Abraços!
Tempo para a criação da página:0.635 segundos