Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 11 meses atrás #5319 por Alexandre Almeida Marcussi
Mauro, poucos meses atrás comprei quatro garrafinhas por algo como R$ 28-30 cada. Esse aumento repentino e oportunista é absolutamente inaceitável. Só se o objetivo deles for encalhar o estoque de vez para depois vendê-la envelhecida daqui uns 5 anos a R$ 300.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #5320 por Mauro Renzi Ferreira
É possível, hein Marcussi?

Mas, como eu disse, agora já foi... Pelo menos comprei antes de chegar aos R$300,00... rsrs
Mais
14 anos 11 meses atrás #5325 por tiago lucas
Tem um colega nosso no ranking que pagou 28 na TH faz um mês (aliás na mesma 'Casa de Cerveja' - vejam no ranking!)! Por isto estava achando caro já os 32.

Talvez compre uma na próxima semana - se eles não tiverem aumentado os preços tmb. rs.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5333 por Marcus Vinicius
tiago lucas escreveu:

Tem um colega nosso no ranking que pagou 28 na TH faz um mês (aliás na mesma 'Casa de Cerveja' - vejam no ranking!)! Por isto estava achando caro já os 32.

Talvez compre uma na próxima semana - se eles não tiverem aumentado os preços tmb. rs.

Tiago, eu que comprei a TH por 28,00 a um mês!

E com certeza o aumento tem a ver com o que o Mauro falou... Como ela deixou de ser brasada, é normal que pela lenda que essa cerveja é, o preço aumente...

Eu degustei uma faz um mês e deixarei a outra guardada por uns 3 anos.

Abraços!
Mais
14 anos 11 meses atrás #5424 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Bom ontem foia vez da XXXB muito boa bem encorpada, malte paradar e vender

Ainda tneho uma orval, uma Maldite e uma Trois Pistoles esperando

Thomas Hardy naum vaimasi brasar, vou garntiar 2 jah, uma para ocnsumo imediato outra para consumo envelhecido, quem sabe nomeu casamento que vai acontecer só deus sabe quando
Mais
14 anos 11 meses atrás #5460 por Mauro Renzi Ferreira
Renato, então corre porque já tá R$42,00...
Tempo para a criação da página:0.634 segundos