Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 11 meses atrás #5647 por Daniel Chamilete
Amigos,

Este fim de semana devo finalmente provar a aclamada "melhor cerveja do mundo", Westvleteren Abt 12, vinda diretamente da abadia de St. Sixtus na Bélgica. :woohoo:

Está guardada comigo desde julho de 2009 e ainda tenho outra garrafa dela que será degustada mais pra frente.

Tomarei ela no domingo e no sábado uma Gouden Carolus Easter, pra abrir com chave de ouro. :silly:
Mais
14 anos 11 meses atrás #5648 por Alexandre Almeida Marcussi
Daniel, depois nos diga se é hype ou se ela merece a fama que tem. B) Li recentemente que o Stan Hieronymus, autor de Brew Like a Monk, observou variações significativas de um lote para o outro nas cervejas da Westvleteren, o que deve dificultar bastante um consenso geral sobre as características dessas misteriosas brejas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #5650 por Anderson Martins
Eu como sempre vou mais humilde, devagar e sempre....rsrsrs
Estou mandando agora uma Eisenbahn Pale Ale, boa hein!!! Ainda não tinha tomado.
Aroma intenso, notas de cravo e levemente seca.

Daqui a pouco vai chegar um amigo meu aqui em casa e vamos de varias Bavaria Premium, que já estão até geladas.
Fazer o que né... em grande escala tem que apelar...rsrsrsrs
Mais
14 anos 11 meses atrás #5653 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Agora nesse exato momento bohemia, pois eh meus caros boehmia
eh o que temos
afinal de contas a duvel e a toris pistoels eu morro se tomar sem minha namorada
e as Thomas hardy soh em ocasiões especiais, uma dels no meu aniversario de 27 dia 06/10/2010 e a outra soh deus sabe quando 2020 2030 vamos ver
Mais
14 anos 11 meses atrás #5658 por Claudinei  
Hoje fui de... Erdinger Pikantus!

De longe, é a melhor das (normalmente mal faladas) Erdinger. Aroma tostado, encorpada, sabor complexo com um final que lembra ameixas e... chocolate?

Weizenbock é um dos estilos que mais aprecio. Mas beber uma cerveja dessas gelada é um crime! Por esse motivo, depois de tirar a garrafa da geladeira, esperei de 15 a 20 minutos antes de abrir...
Mais
14 anos 11 meses atrás #5659 por Claudinei  
Daniel Chamilete escreveu:

Amigos,

Este fim de semana devo finalmente provar a aclamada "melhor cerveja do mundo", Westvleteren Abt 12, vinda diretamente da abadia de St. Sixtus na Bélgica. :woohoo:

Daniel,

Se eu falo bem de uma Erdinger, imagina o que eu não falaria desta santa cerveja que vc tem em mãos! Desejo uma ótima degustação pra ti!
Tempo para a criação da página:0.599 segundos