Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 3 meses atrás #5647 por Daniel Chamilete
Amigos,

Este fim de semana devo finalmente provar a aclamada "melhor cerveja do mundo", Westvleteren Abt 12, vinda diretamente da abadia de St. Sixtus na Bélgica. :woohoo:

Está guardada comigo desde julho de 2009 e ainda tenho outra garrafa dela que será degustada mais pra frente.

Tomarei ela no domingo e no sábado uma Gouden Carolus Easter, pra abrir com chave de ouro. :silly:
Mais
15 anos 3 meses atrás #5648 por Alexandre Almeida Marcussi
Daniel, depois nos diga se é hype ou se ela merece a fama que tem. B) Li recentemente que o Stan Hieronymus, autor de Brew Like a Monk, observou variações significativas de um lote para o outro nas cervejas da Westvleteren, o que deve dificultar bastante um consenso geral sobre as características dessas misteriosas brejas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 3 meses atrás #5650 por Anderson Martins
Eu como sempre vou mais humilde, devagar e sempre....rsrsrs
Estou mandando agora uma Eisenbahn Pale Ale, boa hein!!! Ainda não tinha tomado.
Aroma intenso, notas de cravo e levemente seca.

Daqui a pouco vai chegar um amigo meu aqui em casa e vamos de varias Bavaria Premium, que já estão até geladas.
Fazer o que né... em grande escala tem que apelar...rsrsrsrs
Mais
15 anos 3 meses atrás #5653 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Agora nesse exato momento bohemia, pois eh meus caros boehmia
eh o que temos
afinal de contas a duvel e a toris pistoels eu morro se tomar sem minha namorada
e as Thomas hardy soh em ocasiões especiais, uma dels no meu aniversario de 27 dia 06/10/2010 e a outra soh deus sabe quando 2020 2030 vamos ver
Mais
15 anos 3 meses atrás #5658 por Claudinei  
Hoje fui de... Erdinger Pikantus!

De longe, é a melhor das (normalmente mal faladas) Erdinger. Aroma tostado, encorpada, sabor complexo com um final que lembra ameixas e... chocolate?

Weizenbock é um dos estilos que mais aprecio. Mas beber uma cerveja dessas gelada é um crime! Por esse motivo, depois de tirar a garrafa da geladeira, esperei de 15 a 20 minutos antes de abrir...
Mais
15 anos 3 meses atrás #5659 por Claudinei  
Daniel Chamilete escreveu:

Amigos,

Este fim de semana devo finalmente provar a aclamada "melhor cerveja do mundo", Westvleteren Abt 12, vinda diretamente da abadia de St. Sixtus na Bélgica. :woohoo:

Daniel,

Se eu falo bem de uma Erdinger, imagina o que eu não falaria desta santa cerveja que vc tem em mãos! Desejo uma ótima degustação pra ti!
Tempo para a criação da página:0.696 segundos