Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 11 meses atrás #5739 por Claudinei  
Hoje a minha pedida é a... Schmitt Ale!

Achei algumas garrafinhas perdidas num Extra e resolvi comprar. Cor clara turva, creme de curta duração, fermento bem presente no aroma e um sabor bastante cítrico, com um relevante nível de acidez... lembrou-me de longe a Tripel Karmeliet que bebi no Natal (apesar da grande diferença de teor alcoólico).

Tenho vontade de provar a Barley Wine deles, muito bem cotada entre os "experts", mas esta, infelizmente, também sumiu do mapa...
Mais
14 anos 11 meses atrás #5742 por Felipe Ribeiro - Duende
Fui de 1999 para matar a saudade dela!
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #5773 por Jean Chris
Aproveitei para comprar 2 Unibroue já que elas vão desaparecer do Brasil:

Don De Dieu e Chambly Noire,

além de experimentar pela primeira vez um chopp ruim escuro da Germânia.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 11 meses atrás #5777 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Claudinei, tb to atraz da barley wine da Schmit tem quase 2 anos e soh acho pela net com fretes absurdos, naum animei de comprar ainda não.
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #5940 por Lucas F. Zurwellen
Ontem eu fui de muita coisa... a minha famosa degustação de Semana rs!

[Editado]
Tomei um péssima Primus (a BCB) e as ótimas 8.6, Meantime London Stout, Old Engine Oil e Sapporo.

Num curti muito a 8.6, mas talvés porque não tomei ela num ambiente favoravel, tomei andando na rua, mas é fortinha!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
14 anos 10 meses atrás #5945 por José Irineu Camargo
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Ontem eu fui de muita coisa... a minha famosa degustação de Semana rs!

Tomei um péssima Primus (a BCB), 8.6, Meantime London Stout, Old Engine Oil e Sapporo.

Num curti muito a 8.6, mas talvés porque não tomei ela num ambiente favoravel, tomei andando na rua, mas é fortinha!

eu que curto o estilo, meantime stout e old oil são sensacionais e entre as duas ainda fico com a old oil.
Tempo para a criação da página:0.669 segundos