Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 11 meses atrás #6087 por Pablo Maz
Claudinei   escreveu:

Caro Guima,

Eu diria que a diferença é que a Paulaner SUMIUUUUUUUU!!! (pqp, que saudade dessa breja, adorava ela...)

A ótima Franziskaner, por R$ 2,49 (melhor custo-benefício do mundo, ou quase isso), também sumiu do mapa

Paulaner no Rio se acha sem dificuldade, Claudinei, graças ao bom Deus. Já as Franziskaner Hefe-Weiss (que, diz a lenda, é a cerveja preferida do Papa, amém) sumiu mesmo. Bem, as outras também sumiram, assim como a Leffe.

Não sei se a Ambev tá direcionando para os "seus" bares. Pode ser.

Abs

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #6095 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Claudinei   escreveu:

Eu diria que a diferença é que a Paulaner SUMIUUUUUUUU!!!

....................................

Perto de casa tem uma padaria bacaninha e lá tem uma geladeira lotada de Paulaner, a merda é que estão pedido "15 conto" pela ampôla.

Vou ficar com a Bohemia por enquanto. Hehehe!!
Mais
14 anos 11 meses atrás #6098 por Alexandre Almeida Marcussi
Pablo Azeredo escreveu:

E a já tradicional e adorada Eisenbahn Weizenbock.

É, a gente sempre acaba "voltando pra casa". A Eisenbahn Weizenbock também tem esse "curioso" efeito comigo... B) Aliás, bom te rever por aqui no fórum, Pablo, andava sumido!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #6112 por Fabio Castelucci
Comeceis os trabalhos de fim de semana com uma CORUJA VIVA, cerveja rarissima em Sampa (foi presente de um amigo que foi a POA) e vou de EIKBIER PORTER (estilo que nao sou muito fã, mas que continuo insistindo)... mais tarde METALLICA... e um monte de corn bier!!!!
Amanha ainda nao sei, quero tomar uma rugbier com meu pai pois desconfio que ele vai adorar... para quem nao tomou ainda...é uma cerveja muito gostosa de gengibre... valeu a ido ao emporio ontem para conhece-la e rever/conhecer os amigos!!!
Mais
14 anos 11 meses atrás #6139 por Jean Chris
Bebi em Três Corações no Bacchus na sexta e sábado: Abbot Ale, Baden Baden Weiss, Cidade Imperial, De Koninck Amber, Fuller's Golden Pride, Mistura Clássica Amber, Mistura Clássica Cheers Red Ale, Wäls Dubbel e 2 Wexford. Todas tomadas pela primeira vez. A Wexford é nota 10, muito boa.
Mais
14 anos 11 meses atrás #6145 por Pablo Maz
Alexandre Marcussi escreveu:

É, a gente sempre acaba "voltando pra casa". A Eisenbahn Weizenbock também tem esse "curioso" efeito comigo... B) Aliás, bom te rever por aqui no fórum, Pablo, andava sumido!

Grande Marcussi!
Pois é, rapaz, ando só observando... Mas tô por aqui!

Jean Chris escreveu:

Abbot Ale, Baden Baden Weiss, Cidade Imperial, De Koninck Amber, Fuller's Golden Pride, Mistura Clássica Amber, Mistura Clássica Cheers Red Ale, Wäls Dubbel e 2 Wexford.

Fds movimentado hem!
hehehehe

Abs!

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Tempo para a criação da página:0.647 segundos