Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 10 meses atrás #6454 por Claudinei  
E hoje fui de... Eisenbahn Weizenbock!

Saboreada numa temperatura que considero mais adequada (não tão gelada, apenas fria), possui as mesmas características básicas que encontrei na Erdinger Pikantus, postada a alguns dias. Esta Eisenbahn é uma bela cerveja, com o álcool muito bem "escondido", mas ela passa a impressão de ser mais leve e fresca que a sua colega de estilo da Erdinger. Em outras palavras, a Erdinger aparenta ser mais "envelhecida". Seria consequência da longa viagem que a alemã faz pra chegar aqui no Brazuca? Deixo a pergunta no ar para reflexão dos nobres confrades...
Mais
14 anos 10 meses atrás #6455 por Claudinei  
Prosseguindo no final de semana, vou de Kaiser Gold. Pra uma industrial, uma bela cerveja. Se alguém me dissesse que a mesma é puro malte, acho que acreditaria, de tão saborosa que ela é :cheer:
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #6473 por tiago lucas
Hoje fui de Colorado Appia e de Orval.

A Appia deixa a desejar, mas é ok - sobretudo neste calor.

A Orval achei do cacete. Me lembrou a Medieval (a referência mais clara que tenho de estilo belga), mais uma bitter inglesa nos lúpulos "secos". Deu para sacar o que nosso colega chama de aroma animal sim, certa rusticidade.

Engraçado que minha vizinha veio me pedir uma garrafa de cerveja "emprestado" e eu falei "prova esta aí" (a Orval hehe)..ela disse que era muito diferente, e que pra ela não parecia cerveja ;) ...acabei descolando uma Gold pra ela.
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por tiago lucas.
Mais
14 anos 10 meses atrás #6488 por Lucas F. Zurwellen
Desde quarta-feira foi:

Bohemia Weiss
Harp Export Lager
Eisenbahn Pale Ale

(Ganhei adiantado de presente de niver da namorada)
Young´s Double Chocolate Stout
Boon Kriek
Hacker-Pschorr Anno 1417
Erdinger Urweisse (Falta tomar essa, talvés a noite numa festa com amigos!)

Bom era pra escolher essas 4 ou a Paulaner de 1l + caneca, preferi a variedade do que a quantidade! Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 10 meses atrás #6490 por Fabio Castelucci
Abri os trabalhos de final de semana com:
- Konig Pilsener...muito boa!!!
- Licher Weizen
- Black Princess
A noite vou de Rugbier...
Amanha tem mais... to com o estoque alto e prometi que depois do carnaval ia baixar a bola um pouco para tentar entrar em forma!!!!
Mais
14 anos 10 meses atrás #6520 por Marcelo Vodovoz
fim de semana fraco, eisenbahn oktoberfest na sexta e corn beers sabado.

tenho bebido mais durante a semana...
Tempo para a criação da página:0.659 segundos