Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 2 meses atrás #6790 por Fabio Castelucci
Comecei os "trabalhos" de carnaval com a Patricia, que esta muito boa...(acima da minha expectativa que era bem baixa)!!!!
Mais tarde vou desfilar na Rosas de Ouro... e no Anhembi serao toneladas de BCB...
Estou com o estoque alto e prometi que daria um tempo depois do carnaval, prazo que prorroguei até o segundo encontro!!!!
Esse carnaval promete!!!!!
  • um visitante
Mais
15 anos 2 meses atrás #6795 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Tô de Gold agora, meu feriado começou mais cedo, visitei um cliente tipo umas 2~3h e na volta parei num mercado pra ver as novidades, não achei nada mas peguei uns repetecos. Em casa comi uns Hot Pocket e lá pelas 4~5h abri a primeira.

Tenho umas coisinhas guardadas (poucas e nada de extraordinário, salvo uma que gostei muito e quis repetir), mas pra não correr o risco de ficarem insípidas, como ocorreu ontem com a 1795 depois da Bavaria Premium, vou deixar pra amanhã e continuar de Gold.

Tenho na agulha: Primátor Premium, Baden Weiss e Red Ale, DAB Original, umas três Eisenbahn e uma Chambly Noire (essa é bacana). Sem contar o estoque de Gold, Bavaria Premium e Heineken. Hehehe... Carnaval bom pra mim é isso, entocado em casa com a geladeira lotada e um fone no ouvido pra não correr o risco de ouvir samba !

Prost !!!
Mais
15 anos 2 meses atrás #6797 por Mauro Renzi Ferreira
Eu gosto muito da Primátor Premium, Guima.

Bom [des]carnaval pra você!!! :laugh:
Mais
15 anos 2 meses atrás #6800 por Mauro Renzi Ferreira
E eu to de Bohemia e Itaipava Premium hoje, pois as vezes tem que se economizar, né? Das duas, sinceramente, tenho preferido a Itaipava Premium.

Infelizmente, não encontro mais Kaiser Gold com frequência aqui no Extra Raposo Tavares. Está sofrível esse supermercado.
Mais
15 anos 2 meses atrás #6817 por Claudinei  
Hoje a minha pedida é a... Duvel!

Minhas modestas impressões:

Espuma: Campeã, ótima formação e duração, consistência quase de um "mousse", forma o "belgian lace" na taça à medida que se bebe, um espetáculo!
Cor: Dourada límpida (sem despejar o fermento)
Aroma: Fenólico, floral
Sabor: Suave mas com boa complexidade, fenólico, frutado (pera? maçã? não consigo identificar ao certo...)

É daí que vem sua fama de "diabólica": uma loira aparentemente "inocente", fácil de beber e que esconde o alto teor alcoólico que possui. Viva a escola belga!

Aconselho abrir as garrafas com cuidado, pelo menos as pequenas de 330 ml sempre vazam espuma, como se fosse um champagne.

Pra amanhã, tenho reservada a "Duvel brasileira", os nobres confrades já devem saber qual é... ;)
Mais
15 anos 2 meses atrás #6818 por Claudinei  
Fábio (Guima) escreveu:

Carnaval bom pra mim é isso, entocado em casa com a geladeira lotada e um fone no ouvido pra não correr o risco de ouvir samba !

Confesso que tenho uma afinidade grande com essa declaração... por que será? :laugh:
Tempo para a criação da página:0.589 segundos