Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 2 meses atrás #6937 por Alexandre Almeida Marcussi
Claudinei   escreveu:

Eu, sinceramente, não vejo porque não classificá-la [Heineken] como tal [pilsner]...

Acho que o fato de o acetato de isoamila ser mais intenso do que o aroma de lúpulo é um critério que tornaria sua classificação como pilsner um pouco problemática. Mas realmente o amargor dela está no limite do estilo. O BJCP, no entanto, a considera como uma das premium American lagers de referência.

Esse carnaval que chega ao fim me reservou uma bela surpresa, uma cerveja que entrou para o meu top 5: Fuller's Vintage Ale, safra 2008. Um espetáculo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 2 meses atrás #6992 por Claudinei  
Alexandre Marcussi escreveu:

Acho que o fato de o acetato de isoamila ser mais intenso do que o aroma de lúpulo é um critério que tornaria sua classificação como pilsner um pouco problemática. Mas realmente o amargor dela está no limite do estilo. O BJCP, no entanto, a considera como uma das premium American lagers de referência.

Então este deve ser o motivo do "quase" pilsner. E se o BJCP a considera uma premium american lager, quem sou eu pra discordar... :lol:
Mais
15 anos 2 meses atrás #6995 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Esse feriadão de caranval eu fui bem acompanhado.
Bamberg weizen e shawzbier, eisenbahn pale ale, Colorado Apia

E ainda compre uma Czechvar por 6 reais e um Don de Dieu por 39
estao gaurdadas para o fds que vem
Mais
15 anos 2 meses atrás #6999 por Renato .
Hoje eu fui de erdinger Shamp

A erdinger weiss jah eh fraca essa então apanha ate de file de borboleta
Mais
15 anos 2 meses atrás #7001 por Pablo Maz
Carnaval de rua no Rio foi só a boa mesmo, que patrocinou a parada junto à prefeitura e vendeu barato pros ambulantes que levavam seus isopores. Saía pros caras por R$ 0,70, mas com o preço sugerido final de R$ 2,00. Quase todos respeitaram (até porque o povo boicotava quem não vendia a esse preço).

ANTES de sair pra folia, porém, eu me alimentava bem. Ao longo dos dias fui de Colorado (Indica e Demoiselle), Eisenbahn (Dunkel e Strong Golden Ale), Konig Pilsener, X-Wälls e Paulaner Oktoberfestbier. Nenhuma novidade, mas carnaval bom é movido a velhos conhecidos mesmo.
hehehehehe

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
15 anos 2 meses atrás #7044 por Renato .
ACabei de voltar de umas andanças atraz de breja

com um apaulannes salvator que fazia tempo que naum a vida
Uma paulistania, cerveja de bier e Wien que naum sei se presta ams tava barata
E 3 pale ale da eisenbahn que estaba por 2,90, mas soh tinhas essas 3

Isso sem dizer da bavaria 8.7 blond, na Czshevar e na Don de Dieu que jah estao geladas na geladeira
Tempo para a criação da página:0.716 segundos