Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 10 meses atrás #7236 por Fabio Castelucci
Perdi minha degustaçao do sabado por causa da ressaca de sexta... muita heineken e depois brahma... acordei ruim no sabado e acabei nao tomando nada... culpa da Rosas de Ouro!!!
Para amanha estou com Summer Lightning, Colorado Cauim e uma Leffe que encontrei no Pao de Açucar!!!
Mais
14 anos 10 meses atrás #7239 por José Irineu Camargo
Eu não tinha bebido a Kolsch ainda, mas achei uma breja bem boa. Alias a linha da eisenbahn no geral é excelente, ainda mais considerando o custo benefício.

A 5 é deliciosa mesmo.
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #7267 por Fernando M Pacheco
Ontem fui com minha esposa tomar o chopp Wals Tripel no Melograno. Eu gostei do chopp, é bem frutado e tem boa drinkability, até por ser menos encorpado do que as tripel belgas. Mas quando chegou a conta e minha esposa descobriu que aquele chopinho custou R$14,00 cada, a drinkability diminuiu bastante. :huh:
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
14 anos 10 meses atrás #7278 por Alexandre Almeida Marcussi
Pois é, Fernando, eu tb tomei esse chope no Brejas, e tb achei seu preço um pouco salgado. É quase o valor que se paga pela garrafinha em empórios - e a garrafinha pode ser dividida, o chope fica mais complicado... Acho que a Wäls está cobrando um pouco caro pelas suas cervejas, que antes eram mais baratas e apresentavam um custo-benefício muito vantajoso.

Apesar disso, ainda espero poder tomar as outras versões especialmente o pilsen e o quadruppel.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 10 meses atrás #7284 por Sean Foley
Sabado bebi Aventius no Bar Bezerra, um otimo lugar com otima selecao e clima agradavel pra relaxa. Hoje comprei 2 Wals Quadruppel no Emporio, minha cerveja favorita nacional.
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #7287 por Fernando M Pacheco
Tô contigo Alexandre! Mesmo tendo achado o preço um pouco salgado, eu iria adorar se a Wals distribuisse seus chopps em São Paulo com maior frequência. No calor que está fazendo, eu tomaria até mais de um chopp Wals Pilsen.

A única coisa que estranhei foi que não me serviram o chopp Wals Tripel em uma taça , mas num copo tipo caldereta personalizado.
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Tempo para a criação da página:0.625 segundos