Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 10 meses atrás #7316 por Pedro Fraga
No Rio você encontra pra beber no Lapa Café...
Mais
14 anos 10 meses atrás #7352 por Lucas F. Zurwellen
A totalmente simples porém bem tragável Devassa Bem Loura e a totalmente fraca e sem personalidade Greene King IPA.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #7355 por Rodrigo Pasti
Esse fds tomei uma Unibroue Trois Pistoles, achei fantástica, embora, pra mim, dentre as Belgian Dark Strong Ale, a Gouden Carolus Blauw é a melhor de todas que já provei do estilo.

Provei também a Devassa Bem Loura... bem mais suave que sua versão Loura, mas gostei bastante comparada com as pilsens industrializadas nacionais

Nos últimos tempos ataquei as Belgian Dark Strong Ale, pra conhecer melhor o estilo. Agora que provei umas 5, quero partir para as Belgian Golden Strong Ale.
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Rodrigo Pasti.
Mais
14 anos 10 meses atrás #7366 por Bruno Alves
Ah, esqueci de comentar da estrela do final de semana. Que pecado mortal!

Na sexta feira a noite tomei uma Ola Dubh 40. E que cerveja!!
Pra quem adora whisky e cerveja como eu é uma degustação simplesmente imperdivel!
Meu paladar já estava um pouco cansado (bem cansado!) por causa das outras da noite, mas mesmo assim essa breja me marcou. Entrou pro meu top 3 com certeza.
Mais
14 anos 10 meses atrás #7370 por Mauro Renzi Ferreira
Pablo Azeredo escreveu:

A Áustria é de SP? Nunca vi pelo Rio.
Abs!

A Austria é de Minas Gerais.
Mais
14 anos 10 meses atrás #7477 por Jean Chris
Paulaner Hefe-weibier, uma Naturtrüb e outra Dunkel (minhas primeiras Paulaner), X-Wäls e uma Superbock Gold.

O mais importante da noite é que foi com meu tio que está sendo beervangelizado por mim. Foi duro, mas estou conseguindo!
Tempo para a criação da página:0.567 segundos