Degustação do fim de semana...

Mais
15 anos 2 meses atrás #7168 por Alexandre Almeida Marcussi
Gustavo Almeida escreveu:

vamos de Kaiser Gold, Bavaria Premium e Brahma Extra, pra tirar a prova e ver qual é melhor.

Eu fui de Bavária Premium hoje. Cheguei à conclusão de que deveria ter ido de Kaiser Gold mesmo (que é a minha preferida entre as três, mas eu estava a fim de variar). A Bavária não me convence. Mas não é má, não. Vai do gosto, acho.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
Mais
15 anos 2 meses atrás #7172 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Ultimamente venho preferindo a Bavaria Premium a Gold, há alguns meses tive uma experiência desagradável com a primeira mas voltei a bebê-la e a má impressão se foi por completo, provavelmente estas latas passaram por alguma intempérie. A Gold é mais seca e lupulada, se mostra melhor no aroma que me lembra algo cítrico, maracujá. Ao passo que a BP mostra o aroma menos interessante, só vejo cereal, porém na boca a acho um pouco mais encorpada e sedosa. Embora ambas sejam classificadas no mesmo estilo, ao prová-las percebo que se trata de propostas diferentes.
Mais
15 anos 2 meses atrás #7184 por Fernando M Pacheco
Neste momento estou assando sobrecoxas de frango Korin no suco de laranja, acompanhado de refogado de mandioquinha ao curry. Será que vai combinar com a Weihenstephaner que tenho na geladeira?
Mais
15 anos 2 meses atrás #7186 por Bruno Alves
Vou de Weihenstephaner jajá também.
Depois é correr para repor o estoque já que ela é a ultima da geladeira.

Vou tentar a experiência da "heineken bronzeada" hoje também. :unsure:
Mais
15 anos 2 meses atrás #7187 por Marcio Rossi
Voltei agora do Frei Tuck; frango recheado com damasco, kirche e salada escoltados por chope Wals Quadrupel. Falar o que?
Mais
15 anos 2 meses atrás #7225 por Milu Lessa
Esse sabadão fui de Erdinger Urweisse, Eisenbahn Kölsch e 5 anos, Bamberg Shwarzbier. A 5 anos é uma bela breja, ainda mais pelo perço! Amanhã tem mais! :laugh:
Tempo para a criação da página:0.701 segundos